Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um dia desses estava renderizando um vídeo e o meu PC desligou do nada eu liguei de novo e entrei na bios vi que o HD não estava sendo reconhecido depois de algum tempo liguei de novo e vi que ele já estava sendo reconhecido mais estava muito lento a inicialização decidi abrir o gabinete mais não notei nenhum fio do HD mal colocado ou coisa do tipo então vim aqui saber se vocês podem ter uma ideia do que pode estar acontecendo?

Postado

@SonReptile olá. Inicialmente desplugue e replugue 

o cabo de força, e o SATA, e veja se o problema persiste. 

Passe o programa HDD Regenerator, para ver se há algum setor defeituoso 

no HD. 

Use também o programa HD Tune Pro para ver a situação do HD. 

Poste uma foto a aba Helth aqui.

Postado

Boa tarde Colega,

Comigo foi um pouco diferente, minha placa mãe estragou e tive q trocar ela, quando coloquei todos os componentes e liguei o pc, o HD não estava sendo reconhecido, dai tentei de tudo e não tive sucesso. Acabei formatando o HD dai funcionou normalmente.

Processador Amd Fx8150 Bulldozer 3,60ghz + Thermaltake Water 2.0 Pro / Placa Mãe Asus M5a99x Evo / 1 X 8gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance / Gabinete Zalman Z11 Plus High Performance / Fonte Ocz Modular 750w Fatality / Placa De Vídeo Asus Radeon HD7970 DirectCU II /HD Sata 320G Samsung /monitor LG Led 23 / Windows 7 Ultimate 64 bits

Postado

testei os cabos que conectavam o hd na placa mãe daí acho que o problema é no cabo da fonte não tenho certeza mais um dos pinos parecem estar tortos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...