Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, estou montando o seguinte PC.

Ga-970A-DS3P, R7 260x Gigabyte, FX6300, 4gb Hyper, 500gb HD Samsung.

Predendo fazer um upgrade para um FX8, 32gb de ram e mais um HD de 1tb.

Me indicaram uma CX 430, mas será que ela vai aguentar esses upgrades ?

E qual e melhor uma CX500 ou uma Xigmatek Tauro 500M modular ?

Postado

@Felipe Klippelbem,algumas coisas voce pode saber.não precisa de 32Gb de memória para jgar,mas se voce trabalhar com edição,pode ser necessário sim.No fórum de edição voce pode se informar melhor.

E use memórias de 1866mhz,pois com 1600 o FX gargala,pouco,mas gargala.Só fazendo o teste para notar.

Mesmo se voce usar um Fx 8350 com a R7 260X,a corsair Cx430W Bronze aguenta de boa,mas não use a EVGA,pois a qualidade não é a mesma.

A Corsair CX500W Bronze é a melhor custo benefício do Brasil.A Xigmatek é fonte ruim,não pegue ela mesmo sendo modular,que nada mais é,do que com cabos removíveis.

Boa sorte! 

• Curtir 1
Postado

@Felipe Klippelbem,algumas coisas voce pode saber.não precisa de 32Gb de memória para jgar,mas se voce trabalhar com edição,pode ser necessário sim.No fórum de edição voce pode se informar melhor.

E use memórias de 1866mhz,pois com 1600 o FX gargala,pouco,mas gargala.Só fazendo o teste para notar.

Mesmo se voce usar um Fx 8350 com a R7 260X,a corsair Cx430W Bronze aguenta de boa,mas não use a EVGA,pois a qualidade não é a mesma.

A Corsair CX500W Bronze é a melhor custo benefício do Brasil.A Xigmatek é fonte ruim,não pegue ela mesmo sendo modular,que nada mais é,do que com cabos removíveis.

Boa sorte! 

@Mention Você acha que a de 430CX dá conta mesmo ? Vou ver se pego uma CX430W da Corsair mesmo. 

O meu medo é comprar uma fonte de 430w e der pau no PC todo, por causa de potência. Acho que vou pegar uma de 500w para não arriscar.

Postado

@Felipe Klippel,além do que o @.Edgar. te falou,a R7 260X tem um só conector de energia e a Cx430W também,mas se pegar uma CX500w Bronze fica bem melhor por causa disso,e não por falta de potência.A CX500W tem 2 conectores e suporta qualquer configuração com uma só placa de vídeo.

Boa sorte!

• Curtir 2
Postado

Fala galera, estou montando o seguinte PC.

Ga-970A-DS3P, R7 260x Gigabyte, FX6300, 4gb Hyper, 500gb HD Samsung.

Predendo fazer um upgrade para um FX8, 32gb de ram e mais um HD de 1tb.

Me indicaram uma CX 430, mas será que ela vai aguentar esses upgrades ?

E qual e melhor uma CX500 ou uma Xigmatek Tauro 500M modular ?

Upgrade de Fx 6300 para 8350 não é upgrade. Aliás, investir nos FX é uma péssima ideia para um PC novo. Hoje em dia, é mais vantagem ficar com Intel mesmo (embora placa de vídeo AMD seja uma boa).

Pegue um i3 4150, mobo h81, 2 pentes de 4gb de RAM usada no Mercado Livre (100 R$ cada), o HD, fonte CX-430w, gabinete, e depois jogue o resto do dinheiro em na placa de vídeo, que pode ser a r7 260x ou até mesmo uma r9 270. Se eu não me engano, vai caber no orçamento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!