Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal bom dia. Tenho uma imagem de um cérebro e gostaria de pega-la pra fazer uma logo de um sistema. Só que eu queria colocar um efeito de sombreamento nele, bem no contorno do cérebro. Estou usando o Corel e peguei a linha B-Spline pra fazer o contorno, mas quando eu pego pra fazer o sombreamento, ele faz o sombreamento do quadrado da imagem, não de onde eu marquei que era onde eu queria. Alguem sabe como e onde eu encontro sobre como fazer essa tecnica? O cerebro o qual eu quero fazer o sombreamento esta em anexo.

post-725020-0-15020800-1436192729_thumb.

Postado

Bom dia Fabricio! Como tu esta?

Tchê, bem simples:

O que tu precisa fazer é transformar o cérebro e o texto do logotipo em uma peça vetorial. Em outras palavras, tu precisa tirar ela de dentro deste quadrado e do fundo. Isso bem rápido de fazer com uma ferramenta de seleção!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!