Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mdunguel

RESOLVIDO Placas de Rede

Recommended Posts

Bom dia.

Estou precisando saber como faço para configurar duas placas de rede em um pc com windows 7 professional.

A placa 01 ficará conectada com a internet, pois existem programas que precisam ser atualizados.

A placa 02 ficará conectada a um switch com mais duas máquinas em rede, sendo que, essas máquinas, não poderão de forma alguma ter acesso a internet.

Essas duas máquinas, que estão conectadas a placa 02, funcionarão como terminais de caixa.

Como caixas costumam, as vezes,  realizar estornos ou cancelamentos de compras, o supervisor me pediu para eu instalar um programa, de modo que ele possa acessá-las remotamente sem ter que se ausentar da sua sala.

Com base nesta solicitação, passada pelo supervisor, resolvi utilizar o UltraVNC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mdunguel O que voce pode fazer é colocar um proxy atraves de software compartilhando esta rede.. existem alguns ( que não testei ) no baixaki e superdownloads por exemplo.

Sendo de "fácil" configuração, voce pode definir bastante coisa nestes programas ( proxy ) para que os terminais funcionem e maneira a contento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais