Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de Rede


Ir à solução Resolvido por Fabio Aragao,

Posts recomendados

Bom dia.

Estou precisando saber como faço para configurar duas placas de rede em um pc com windows 7 professional.

A placa 01 ficará conectada com a internet, pois existem programas que precisam ser atualizados.

A placa 02 ficará conectada a um switch com mais duas máquinas em rede, sendo que, essas máquinas, não poderão de forma alguma ter acesso a internet.

Essas duas máquinas, que estão conectadas a placa 02, funcionarão como terminais de caixa.

Como caixas costumam, as vezes,  realizar estornos ou cancelamentos de compras, o supervisor me pediu para eu instalar um programa, de modo que ele possa acessá-las remotamente sem ter que se ausentar da sua sala.

Com base nesta solicitação, passada pelo supervisor, resolvi utilizar o UltraVNC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@mdunguel O que voce pode fazer é colocar um proxy atraves de software compartilhando esta rede.. existem alguns ( que não testei ) no baixaki e superdownloads por exemplo.

 

Sendo de "fácil" configuração, voce pode definir bastante coisa nestes programas ( proxy ) para que os terminais funcionem e maneira a contento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...