Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo FS_616149

PS2 + Vídeo Componente + TV LED 32

Recommended Posts

Eae pessoas,

Primeiro, não sei se o post ta no lugar certo, se não tiver, foi mal ...

Enfim ... É o seguinte, comprei uma tv de LED da Semp ( da qual não lembro o modelo .. ) quando comprei o PS3, só que meu PS2 ainda ta lá com vários jogos e eu não quero me desfazer dele ... Como não tenho mais tv tubão, experimentei ligá-lo nessa mesmo com o cabo RCA, ficou bem zuada a imagem, mas deu pra dar uma brincada ainda ... Aí de uns tempos pra cá comecei a procurar algumas maneiras de melhorar a imagem dele na tv, e ví muita gente falando desse esquema do vídeo componente, só que uma coisa eu achei estranha : eu vi em vários lugares gente falando que entrega reoluções dferentes... Afinal, compensa mesmo pegar esse cabo ? Qual a resolução máxima que ele entrega no final ? Ou é igual ao ps3, que depende do jogo ( acho que jogos como GT4 devem entregar resolução maior que outros, por exemplo ... ) ?

E outra coisa, na config pra poder usar esse cabo, eu vi pessoas falando que precisa mudar o esquema de cores do chip para "Color", só que eu tenho jogos que quando eu deixo em "Color" apresenta bugs na execução, por exemplo, meu Driver Parallel Lines fica com a imagem em preto e branco, meu GH3 nem se quer abre ... Aí eu tenho que mudar no chip pra "PAL", que é o formato dos jogos, não tinha que fazer isso na tv de tubo, quando deixava em Color rodava tranqulo, só que aaté aí, sem problemas também, nada que comprometesse a jogabilidade depois, mas a questão é, se eu mudar o formato nas configs do chip ele não vai funcionar por causa do cabo ? Tipo, o cabo só funciona em "Color' ?

Não vou lembrar o modelo do console, e nem estou com ele agora pra poder ver, pelo que eu tinha visto antes é um dos últimos modelos SLIM ( 9xxxx eu acho, não lembro .. ) também não sei se importa muito isso, mas ok kkkk, e o modelo do chip é 1.93 ( Matrix ) se não me engano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais