Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hsp56 Mr Falha De Hardware No Modem


Positron

Posts recomendados

Pessoal estou com o seguinte problema, ao ligar o computador e mandar discar uma conexão dial-up ele conecta quase 100% das vezes sem problemas, mas se não conectar de primeira ou se eu desconectar e tentar conectar de novo aparece o seguinte erro: "Falha de hardware no modem (ou outro dispositivo de conexão)". Após aparecer esse erro n adianta ficar tentando, fazer logoff e resetar o pc, somente conseguirei novamente conectar se desligar o pc ai quase 100% das vezes ele conecta (ainda algumas aparece o mesmo problema).

Uso o win xp pro com sp1

modem Pctel HSP56 MR

placa ECS L7VMM 2

Já formatei o pc e reinstalei tudo, atualizei os drivers da placa mãe e modem e nada.... se alguém tiver alguma luz...

desde já grato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, tenho um modem do mesmo modelo do seu, e estou usando no momento o win xp professional com packs 1 também.

isso tambem esta acontecendo comigo, :muro: na instalação do modem ele diz que não tem uma assinatura digital, isso quer dizer que o modem não é compativel com esse sistema, se voce colocar o win 98 vai funcionar 100% e não tera nenhum tipo de falha novamente.

se voce quiser continuar usando o XP tera que comprar um outro modem.

Abraços. t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...