Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Trivelatto Gabriel

Skype me deixa sem internet

Recommended Posts

Olá, estou tendo um problema muito irritante com o meu Skype, quase sempre que eu abro ele, eu fico sem internet no meu computador, mas em qualquer outro aparelho e até mesmo no próprio Skype a internet continua funcionando normalmente, também há vezes em que além de ficar sem internet no computador, o Skype também não consegue fazer as chamadas, fica apenas no "Conectando" e não chama. Alguém sabe como resolver isso? Será que é alguma configuração do Skype?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Trivelatto Gabriel olá. Qual seu tipo de internet? 

Qual o seu provedor de internet?

Olá, minha internet é de 15mb da Vivo, mas acho q não tem nada a ver com a internet, pois acontece apenas no computador, os outros aparelho continuam funcionando normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, minha internet é de 15mb da Vivo, mas acho q não tem nada a ver com a internet, pois acontece apenas no computador, os outros aparelho continuam funcionando normalmente.

seu computador está com algum IP ou DNS configurado na placa de rede 

do Windows? 

Recomendo pode somente o DNS manualmente, caso esteja em automático. 

DNS1 8.8.8.8  DNS2  8.8.4.4  ou 208.67.222.222   208.67.220.220 

da ok, e veja se o problema persiste? 

Qual Windows você está usando, e qual a versão?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

seu computador está com algum IP ou DNS configurado na placa de rede 

do Windows? 

Recomendo pode somente o DNS manualmente, caso esteja em automático. 

DNS1 8.8.8.8  DNS2  8.8.4.4  ou 208.67.222.222   208.67.220.220 

da ok, e veja se o problema persiste? 

Qual Windows você está usando, e qual a versão?

Eu testei agora com as duas DNS, nas duas continuou, mas percebi (pelo menos na segunda, na primeira eu não tenho certeza se acontece também) que enquanto ta chamando, os sites não carregam, a partir do momento que paro de chamar, cerca de 10 segundos dps eu ja consigo usar a internet normalmente. Meu SO é o Windows 7 Enterprise.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testei agora com as duas DNS, nas duas continuou, mas percebi (pelo menos na segunda, na primeira eu não tenho certeza se acontece também) que enquanto ta chamando, os sites não carregam, a partir do momento que paro de chamar, cerca de 10 segundos dps eu ja consigo usar a internet normalmente. Meu SO é o Windows 7 Enterprise.

se seu uso é domestico. A versão do Windows 7 recomendada é a Home Premium

ou Professional.

Nada de Ultimate que é para uso profissional, e pesa, e a Basic é só paliativo, trava de + 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

se seu uso é domestico. A versão do Windows 7 recomendada é a Home Premium

ou Professional.

Nada de Ultimate que é para uso profissional, e pesa, e a Basic é só paliativo, trava de + 

Ok, eu tava mesmo pensando em formatar, o pc já está meio lento, faz tempo que não formato. Na próxima vez colocarei o professional se eu não optar pelo W10. O que me deixa sem vontade de formatar agora é que vou ter que baixar muita coisa, então será realmente demorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais