Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Correr

RESOLVIDO Resumo Semanal de 30/06/2015 a 07/07/2015

Recommended Posts

Salve salve, hora do resumo semanal     

Já temos
 2,174,600,000 (2 bois e 174 milhos e 600 barões) de pontos no total, com 13,239,000     (13 milhos e 239 barões e 0 moedas) feitos só essa semana, 54º time com mais pontos no projeto, somos o time mais forte e com a maior pontuação geral  do Brasil e da América Latina, tivemos 62 pontuando e 1 novato.

Bem-vindo ao @quero_ajudar.

Parabéns time pela perseverança em acreditar e contribuir no projeto, um bem-vindo aos novos membros e um agradecimento especial ao @alexbueno85 por colocar o kakao novamente online.

Acima de 1 milhão de pontos:

RFAG 5.098.670

Sambaquy   2.083.700

josefogaca 1.167.570

Acima de 500.000 pontos:

alexbertani 880.768

lark2 699.904

Nilux 550.576

Acima de 200.000 pontos:

ALAN_DAWSON    369.892

Linomar       350.864

ApoloBrz      283.570

Fazenda_CDH       215.544

Acima de 100.000 pontos:

Correr         194.723

Diegao67    176.376

medinale     154.438

rodrigo_baleeiro    127.000

Igor_Hard   103.804

FabioPandim         100.993

Acima de 50.000 pontos:

judo_boy     96.588

V_i_X          71.376

Ghandy       60.921

ffiskare       50.389

Acima de 20.000 pontos:

_teco          43.454

iky_the_cat          40.208

thevirtua     29.857

DJLucianoMarques         29.387

Diego_K      25.738

Sivirino        24.558

pradi 24.460

Acima de 10.000 pontos:

RicardoMarques    17.887

zygore         14.864

vitoriok        14.349

JoaoDub      13.164

Vinicius_Vianna47          11.884

easyhelpinfo         11.038

marcosfrm   11.011

cg150mt     10.375

Acima de 5.000 pontos:

marockosu 8.463

wadsonleite          6.626

Kernelllll      6.624

YukiSenoue          6.250

Osk9 5.119

Acima de 1.000 pontos:

trabanom    4.348

ajbacetti      4.043

gb_2002     4.004

renbs          3.852

robertordf    3.668

Luiz_Antonio_de_Souz?a         3.622

adamantiumrages          3.335

Anderson_Junior   3.250

Tequila-51 2.661

zenao          2.459

Loko22        2.228

quero_ajudar        1.885

P3drinohTeixeira   1.707

sidmarps     1.102

Acima de 1 ponto:

jhfc1986     850

djneyzinho 664

De_Los_Santos     662

Swift37       514

NohanMelo 508

Bisk8 295

Fabiano_C._Badawi        213

michaelchen         205

:aranha:

Keep folding!!!!    

ps.: Aproveitei o horário de almoço do trampo e fiz o semanal, qualquer erro é só comunicar.

Para quem quiser:

Sei que aqui não é o lugar adequado, mas alguém tem interesse na minha 750Ti da minha assinatura, ajudaria pra eu pegar a 960?

É uma Gigabyte WindForce GTX 750TI 2Gb

• Curtir 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E laia....

Um barbeiro bateu no poste e como resultado o bairro inteiro sem luz... adeus folding por 1 ou 2 dias.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

First full version of our Folding@Home client for Android Mobile phones

July 7, 2015 by Vijay Pande ·

We’re proud to announce the first full version of our Folding@Home client for Android Mobile phones.  This version is available to all Android Mobile phones with version 4.4 (Kitkat) and above.  Thanks to suggestions by donors we have redesigned the user interface and added new features such as:

• contribute processing time continuously: just connect to a WiFi network and a charger.
  • one can login to Google Game Services, earn collaboration achievements, compete against his / her friends in processing time.
  • collaborate processing time from multiple devices under the same Google Game Services account.
  • settings screen has been removed. No need to configure anything!
  • details about the currently selected research type can be queried by touching the Research Type title on main screen, or by choosing “Active Research” on menu.

Scientifically, as in our previous beta run, we continue to focus on breast cancer with our mobile app. In this project, we’re investigating the nature of drug resistance mutations in key proteins (kinases) that are targets for breast cancer drugs. By studying the nature of how these mutations change these key drug targets, we will be able to both advance our basic biophysical understanding of these key proteins as well as build a tool to be used for patient specific breast cancer treatment— by sequencing the tumor and seeing what mutations are present, our tool seeks to recommend the best drug for a specific patient.

The beta has been a success with positive feedback from our community. We plan to add additional features in the comming months to further enhance the user interface and experience. The beta version has been downloaded more than 170,000 times worldwide, with more than 62,000 mobile phones contributing at the same time. We want to thank our community for your feedback and continued support.

We’ve also added a new movie to advertise and highlight the app.  It’s on YouTube here:

Videozinho aqui(YouTube):

https://www.youtube.com/watch?t=45&v=Ayjw-NTMXdo

Fonte: http://folding.stanford.edu/home/blog

Saiu a segunda versão do folding pros Celulares Android. Instalei pra ver como é. Parece ser tudo meio automático, tu não pode configurar nada. Usa a conta do Google, não a que a gente usa aqui, pelo que entendi. E ele só processa em Wi-Fi e conectado na tomada, com 100% da bateria. A tua conta fica vinculada com a de Games do Google, teus pontos vão pra lá e teus amigos podem ver e tem um ranking, com metas e tal, tipo um joguinho (com conquistas). Acho que a pontuação é pelo tempo que tu deixa o celular conectado processando.

Não aqueceu o meu celular (moto g2). Não sei quanto ele usa da cpu e tal.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou afastado. Meu pc não detecta o processador, ou melhor, detecta 'a todo boot', daí config de over não segura.

As vezes trava e volta, tá bem locão. Vou tentar desentortar os pinos no 955BE, e ver se porventura não detecta aquele... e tentar um overzito. Ademais... to só observando o grupo. Até o @Evandro deu as caras, e eu não por mais de duas semanas, tive de me coçar né :P :P :P

Quanto ao folding no mobile, para mim não aqueceu também, contudo vou aguardar. Se eu não posso ajudar o time, não vou ajudar a google play... deixa quieto por enquanto.

Ah.. ratificando. Só roda com 100% da bateria, E na tomada.... e claro wifi

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Juvenss, tudo certo, bom comentamos acerca de umas VGAs dias atrás e hoje eu vi uma promo legal na explosiva de produtos da nvidia, vale a pena conferir.

É uma promo via newsletter então não sei se vai abrir para todos, qualquer coisa avisem. Try 2 QP Folding.

http://www.kabum.com.br/hotsite/gameweeknvidia/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, nem tinha visto o tópico...bem, aqui estou em off, volto semana que vem, vou testar o driver da AMD pra ver como fica, pelo relato do Sambaquy teve melhora no PPD. 

Ae, nesse Newslatter, teve 970 HOF por r$1300...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal...a urucubaca tá boa hein... quebrei tempos atrás o fan da minha gpu... comprei outro, paguei 90 pratas... daí encostou na placa de som (soltou) e quebrou de novo... acho que sou um dos poucos que tem uma zogis fanless....

mas tem um turbinho de 12 na frente dela, 45 graus em idle, kkkkkkkkkkkkk

vou tentar foldar hoje, ou desentortar o processador, sei lá... vamo que vamo... mas eu ainda não to indo, kkkkkk

alguém aqui tá usando o V6 ainda? to pensando em ver ele em funcionamento num server hp proliant

Compartilhar este post

Link para o post

o v7 não rodou bem no server.... @Marcos FRM

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. consegui foldar legal, mas acho que não chego no 4º milho... o pc não travou ( frio tá ajudando claro)... e vamo que vamo...

não vou conseguir rma da minha mobo, por causa do backplate do processador (tem de ser um preto... que vontade de pintar os meus)... vou meter um procon na loja, sei lá....

que zica, mas vou aprender, assim, a arrumar placa mãe, huh

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, aqui a HD 7850 resolveu encrencar com as Wus, trava em 99,99% e não entrega, acabaram as férias e to meio desencanado de foldng, mas tentando contribuir de forma discreta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos, alguém sabe o que houve com a nossa Fazenda, onde está a ultima aquisição que a gente ajudou a comprar ?

Compartilhar este post

Link para o post

A fazenda ta com o @Sambaquy , e parece que ele tava com problemas de drivers nas VGAs. Ela ta pontuando, mas não tão bem quanto poderia. Não sei se é por causa do Win 10, vê com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o problema com drivers AMD e win. 10 haviam sido resolvidos com a última versão do Catalyst. Acho que ele postou isso lá no tópico de pontuação / rendimento.

A última "aquisição" foi uma doação, de uma 750 Ti se não me engano. Só não lembro quem doou.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o problema com drivers AMD e win. 10 haviam sido resolvidos com a última versão do Catalyst. Acho que ele postou isso lá no tópico de pontuação / rendimento.

A última "aquisição" foi uma doação, de uma 750 Ti se não me engano. Só não lembro quem doou.

A gente fez uma "vaquinha" pra comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Máquinas Atuais:

*Placa mãe Biostar Tpower X58A + i7 980X @4.32 + HD 7970 +3 x 2GB DDR3 Corsair 1600C9 + Fonte OCZ SxS 500W + 8600GT (sem folding). 100%

*Q9400 @3.0GHz + GTX 750Ti EVGA SC + Mobo + 4GB ddr2. 100%

*Processador Q6600. Falta o resto pra foldar pro time.

Em testes e modificações esse mês 18/07/2014, depois de achar as melhores combinações altero aqui, no aguardo de mais uma GTX750ti.

Compartilhar este post

Link para o post

@Linomar eu poderia jurar que um usuário fez a doação sozinho...mas posso estar enganado, já faz um tempo e lembrar desses detalhes não é um de meus melhores atributos...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer, foi por um site de financiamento coletivo. (eu tb não lembrava, mas o nome "vaquinha" me fez lembrar)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos uma vaquinha, vários colegas doaram grana, e alguns algumas peças, como eu que doei umas antigas GTS250 q o Samba vendeu e pegou a grana.

Mas com a crise a galera deu uma parada na ideia de doar grana pra vaquinha hehehe. Eu mesmo faz tempo que nao compro nada novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sim, teve a "vakinha" lá, mas pouco antes / simultaneamente o @"] também doou sozinho uma GTX 750 Ti pra fazenda: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/774151-fazenda-cdh-18072012-e-colaboradores/page-40

Dessa vaca eu também participei...acho que umas duas vezes...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sim, teve a "vakinha" lá, mas pouco antes / simultaneamente o @"] também doou sozinho uma GTX 750 Ti pra fazenda: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/774151-fazenda-cdh-18072012-e-colaboradores/page-40

Dessa vaca eu também participei...acho que umas duas vezes...

Pois é eu também contribui, e não recordo mais o que houve com a renda, e ultimamente a fazenda esta pontuando muito pouco.

Esperamos o caro @Sambaquy se pronunciar.

Compartilhar este post

Link para o post

consegui deixar foldando um pouco... vamos ver se a contribuição gera frutos.... vamo que vamo galera, porque estou de mudança no próximo mês... quando terei GVT, kkkekkekekekekkekek

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais