Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador perdendo conexão com a internet


Posts recomendados

Eae galera,tudo beleza? Estou precisando de ajuda.Eu estou mexendo no meu computador normalmente,e ele perde a conexão com a internet,fica aquele triangulo amarelo no computadorzinho perto do relógio,e aparece "Sem acesso a Internet",eu tenho um modem e um roteador,o mais estranho é que a luz do roteador e do modem continuam todas normais,o celular continua pegando o wifi,a televisão também,só o computador que perde a conexão mesmo,e só volta se eu reiniciar o computador,se eu reiniciar,volta na hora. Já tentei atualizar o driver da placa de rede,mas não adiantou,ja troquei os cabos e também não adiantou,inclusive testei com outro roteador,continuou o problema,testei a conexão direta,sem o roteador,entre o modem e o pc,deu o mesmo problema,me ajudem galera,por favor.Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo voce instalou algum tipo de software recentemente para essse problema aparecer?

 

Verifique as configurações da placa de rede se estão em automatico, se estiverem tente com endereços fisicos por exemplo o seu router da o ip 192.168.1.50 voce nas defeniçoes mete esse ip para ele nao mudar e testa. Para saber o Ip atual basta abrir a linha de comandos do windows e escrever ip config e dar enter. na secção ipv4 é o seu IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo voce instalou algum tipo de software recentemente para essse problema aparecer?

 

Verifique as configurações da placa de rede se estão em automatico, se estiverem tente com endereços fisicos por exemplo o seu router da o ip 192.168.1.50 voce nas defeniçoes mete esse ip para ele nao mudar e testa. Para saber o Ip atual basta abrir a linha de comandos do windows e escrever ip config e dar enter. na secção ipv4 é o seu IP.

 

Então,eu coloquei um ip na nas configurações do roteador,mas o problema é que quando eu faço a ligação do modem direto com o pc,também da o problema.Não baixei nenhum software recentemente para dar esse problema.Para ver se a configuração da placa de rede está em automático,é só ir em gerenciador de dispositivos?Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é no gerenciador mas sim no centro de rede e partilha --> alterar definições da placa de rede . Amigo seu computador é um computador de secretaria? Se for, compre uma placa de rede offboard de encaixe PCI e monte dentro do computador encaixando-a nos encaixes (slots) brancos PCI , um qualqer,depois lige o pc e configure o a placa. A sua placa aprece que morreu. ja me aconteceu isso mas foi com um switch Cisco 2600 series. Porta Wlan fibra danificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é no gerenciador mas sim no centro de rede e partilha --> alterar definições da placa de rede . Amigo seu computador é um computador de secretaria? Se for, compre uma placa de rede offboard de encaixe PCI e monte dentro do computador encaixando-a nos encaixes (slots) brancos PCI , um qualqer,depois lige o pc e configure o a placa. A sua placa aprece que morreu. ja me aconteceu isso mas foi com um switch Cisco 2600 series. Porta Wlan fibra danificada.

 

Não é um computador de secretaria,é aqui de casa mesmo,ele tem a placa Broadcom NetLink Gigabit Ethernet,ele está na PCI 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja contatou sua operadora de internet para ver o que esta acontecendo?

 

O monitorzinho ao lado do relogio fica com um x vermelho quando nao tem rede

 

Quando some o x vermelho, ficando apenas os monitores, quer dizer que há conexão de rede normal

 

Quando aparece a exclamação amarela quer dizer que é um problema de conectividade com a internet e não com a rede.

 

Ja contatou a operadora de internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja contatou sua operadora de internet para ver o que esta acontecendo?

 

O monitorzinho ao lado do relogio fica com um x vermelho quando nao tem rede

 

Quando some o x vermelho, ficando apenas os monitores, quer dizer que há conexão de rede normal

 

Quando aparece a exclamação amarela quer dizer que é um problema de conectividade com a internet e não com a rede.

 

Ja contatou a operadora de internet?

 

 Então,não entrei em contato,pois só o computador se desconecta,o celular que está no wifi,e a televisão continuam funcionando normalmente,do lado do relógio o monitorzinho fica com um triangulo amarelo com uma exclamação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...