Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC Gamer - "Para o infinito e além"


Posts recomendados

Olá amigos, eu tenho 18 e sou entusiasta de overclocks, casemods, etc...

 

Eu tenho um PC com essas config:

 

placa mãe --- h81m-a/br

placa de video --- GTX 550 Ti

Processador intel core i5 4460

fonte 500w 

 

e gostaria de fazer certas modificaçoes no hardware:
 

TROCAR A PLACA MÃE --- Placa mãe GigaByte p/ AMD GA-970A-D3P (rev.2.0) AM3/AM3+ Box_____________ PREÇO --- 500

 

fonte Atx Cooler Master Silent Pro M2 1000w Rsa00-spm2d3-wo _____________PREÇO ---800
 
Corsair Vengeance 32GB (4x8GB) DDR3 1600 MHz (PC3 12800) Desktop Memory (CMZ32GX3M4X1600C10) ___________PREÇO----645(NA AMAZON)
 
Fazer Crossfire da gtx 960 com a gtx 550 ti (PRA ISSO A TROCA DA placa-mãe, POIS A MINHA N SUPORTA CROSSFIRE)  _____960 PREÇO----1300
 
ME DESCULPEM A BAGUNÇA, É QUE EU SOU DESORGANIZADO                                      PERGUNTAS ABAIXO....
......
......
.......
 
.....
BOM, SÓ TENHO 3000 REAIS E ISSO AI EM CIMA PASSA EM 250....... GOSTARIA QUE vocês ME DISSESSEM CONFIGUAÇOES PARECIDAS E MAIS BARATAS E SE ISSO TUDO DA CERTO, NÃO TERIA NENHUM PROBLEMA? 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse I5 dá pra usar tranquilo ainda, mas não com a placa mãe que você tá querendo usar, escolha uma soquete 1150 da Intel! Fonte de 1000W(não tem necessidade nenhuma, uma de 750w já dará conta de qualquer Crossfire ou Sli que pretende fazer.32 GB de memória nunca vai usar tudo isso, coloque apenas 8 GB(4X2) e economiza muito dinheiro já! E Crossfire faz apenas com duas placas de vídeo idêntica  no caso 2 GTX 960.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eXtream Live

 

Vizinho, essa placa-mãe é pra AMD.. E você tem uma CPU Intel... E que NÃO faz overclock..

 

Crossfire = VGAs AMD e SLI = VGAs NVIDIA

 

 

O que você poderia fazer é pegar uma placa-mãe melhor e, chutando o balde um pouco, 16GB de RAM (8GB já seria o ideal).. Poderia pegar uma VGA de primeira, como a GTX 970 ou R9 390..

 

Outra coisa: qual a marca da sua fonte??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos, n conheço muitas placas mae, e realmente estão certos não são nescessarios 32 GB de RAM vou de 8 por 2x4 e a fonte de 750w segura um SLI de 2 970 PNY? 

e gostaria de saber mais uma coisa.  A AMAZON é segura? ja compraram lá? demora muito? desde ja agradeço amigos

Nunca comprei pela Amazon.. Não recomendaria.. Não pela loja, mas pelo imposto de importação daqui, que subiu.. Deve ficar mais caro que comprar aqui..

 

SLI não vale a pena.. Você teria de trocar a fonte (coisa que já iria fazer mesmo) e gastar mais uns 650 reais com placa-mãe, compatível com SLI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!