Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador, MB, Memória e VGA por 800 R$


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Meu placa mãe queimou, e vou aproveitar a deixa para atualizar as peças. Eu só uso o computador para internet e para jogar Dota 2, gostaria de uma configuração que rodasse bem ele, e também esteja preparada para o futuro Dota 2 Reborn com a Source 2 (acredito eu que será mais otimizado que o Dota 2).

 

Não estou podendo gastar muito no momento, e também não posso ficar sem, estou podendo gastar no máximo 800 R$, estourando 1000 R$

 

Se vocês puderem me dar uma mãozinha seria de imensa ajuda, antigamente eu estava por dentro desse mundo de hardware, mas hoje em dia estou totalmente por fora rsrs

 

Desde já muito obrigado!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Meu placa mãe queimou, e vou aproveitar a deixa para atualizar as peças. Eu só uso o computador para internet e para jogar Dota 2, gostaria de uma configuração que rodasse bem ele, e também esteja preparada para o futuro Dota 2 Reborn com a Source 2 (acredito eu que será mais otimizado que o Dota 2).

 

Não estou podendo gastar muito no momento, e também não posso ficar sem, estou podendo gastar no máximo 800 R$, estourando 1000 R$

 

Se vocês puderem me dar uma mãozinha seria de imensa ajuda, antigamente eu estava por dentro desse mundo de hardware, mas hoje em dia estou totalmente por fora rsrs

 

Desde já muito obrigado!

 

Abraços

Como você sabe que foi a placa mãe, e não a fonte? Ou talvez o processador? Quem sabe é só um bug? Há uma chance de ser a placa de vídeo, ou talvez um hd defeituso?

 

Eu até tenho uma placa mãe que eu pensava estar com problema - foi quando eu descobri que na realidade, era um dos cabos que eu estava usando, que causava defeito. Trocando o cabo, funcionava perfeitamente; colocando o cabo velho em outro PC, dava pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você sabe que foi a placa mãe, e não a fonte? Ou talvez o processador? Quem sabe é só um bug? Há uma chance de ser a placa de vídeo, ou talvez um hd defeituso?

 

Eu até tenho uma placa mãe que eu pensava estar com problema - foi quando eu descobri que na realidade, era um dos cabos que eu estava usando, que causava defeito. Trocando o cabo, funcionava perfeitamente; colocando o cabo velho em outro PC, dava pau.

 

Eu analisei, e cheguei a essa conclusão, tenho experiencia com manutenção de pcs, mas sai desse ramo tem uns anos já, provavelmente deu curto na placa-mãe, por que tinha um pedaço de metal preso nela, e nisso a VGA foi embora junto. A fonte e o HD estão bons, testei em outros computadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo! Com a configuração antiga: E8400, 4GB DDR2 800 e uma GT630 eu tinha dificuldades em roda-lo..

 

Você poderia me ajudar orçando essas peças? Não entendo muito bem do cenário atual.

Mas é óbvio que tinha dificuldade. CPU fraca, pouca RAM, placa de vídeo ruinzinha... só mesmo um PC novo.

 

Eu já te ajudo a montar um novo PC, só me diga antes qual é a fonte desse seu atual, pra saber se vai dar pra reaproveitar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...