Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Processador AMD 6300

Memória 8 GB (2X4gb)

Placa mãe GA 970

Placa de vídeo R9 390

Fonte 500W Evga 80 plus Bronze

HD Já Tenho

o que mais coloco, troco

Vai dar gargalo?

Vai roda os jogos novos no ultra?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Processador AMD 6300

Memória 8 GB (2X4gb)

Placa mãe GA 970

Placa de vídeo R9 390

Fonte 500W Evga 80 plus Bronze

HD Já Tenho

o que mais coloco, troco

Vai dar gargalo?

Vai roda os jogos novos no ultra?

Recomendo você trocar esse seu FX 6300 por um i5 da 4º geração, e colocar uma fonte de pelo menos 750W reais 80 plus, para ter uma folga.Em relação aos jogos é meio relativo, mas creio que ira rodar a maioria deles a cima de 30 fps com os graficos em Full HD e as configurações no ultra (lembrando isso é meio relativo, as vezes você pode rodar alguns no ultra e outros no high com um bom FPS, recomendo ver alguns testes no youtube).

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo você trocar esse seu FX 6300 por um i5 da 4º geração, e colocar uma fonte de pelo menos 750W reais 80 plus, para ter uma folga.Em relação aos jogos é meio relativo, mas creio que ira rodar a maioria deles a cima de 30 fps com os graficos em Full HD e as configurações no ultra (lembrando isso é meio relativo, as vezes você pode rodar alguns no ultra e outros no high com um bom FPS, recomendo ver alguns testes no youtube).

eu tenho até 3.800 pra gastar e o I5 acho que passa do valor

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é uns 350 reais a mais em relação ao FX 6300, mas caso queira continuar com o 6300 você pode mas vai ter uma perda de desempenho significativa, mas de qualquer jeito você teria que trocar a fonte, alem do mais os coolers box da AMD são uma porcaria e esquentam bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

CLARO QUE NÃO! Um PC i5 com Gtx 970 fica entre 3.5 e 4k reais, dependendo de quanto luxo você vai querer por nele.

Pesquise ai, i5 4440, mobo h81, 8gb de RAM, gtx 970, fonte CX 500w, HD e gabinete. Vai ser moleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais