Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração PC novo


Posts recomendados

Processador AMD 6300

Memória 8 GB (2X4gb)

Placa mãe GA 970

Placa de vídeo R9 390

Fonte 500W Evga 80 plus Bronze

HD Já Tenho

o que mais coloco, troco

Vai dar gargalo?

Vai roda os jogos novos no ultra?

Recomendo você trocar esse seu FX 6300 por um i5 da 4º geração, e colocar uma fonte de pelo menos 750W reais 80 plus, para ter uma folga.Em relação aos jogos é meio relativo, mas creio que ira rodar a maioria deles a cima de 30 fps com os graficos em Full HD e as configurações no ultra (lembrando isso é meio relativo, as vezes você pode rodar alguns no ultra e outros no high com um bom FPS, recomendo ver alguns testes no youtube).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo você trocar esse seu FX 6300 por um i5 da 4º geração, e colocar uma fonte de pelo menos 750W reais 80 plus, para ter uma folga.Em relação aos jogos é meio relativo, mas creio que ira rodar a maioria deles a cima de 30 fps com os graficos em Full HD e as configurações no ultra (lembrando isso é meio relativo, as vezes você pode rodar alguns no ultra e outros no high com um bom FPS, recomendo ver alguns testes no youtube).

eu tenho até 3.800 pra gastar e o I5 acho que passa do valor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho até 3.800 pra gastar e o I5 acho que passa do valor

Ele é uns 350 reais a mais em relação ao FX 6300, mas caso queira continuar com o 6300 você pode mas vai ter uma perda de desempenho significativa, mas de qualquer jeito você teria que trocar a fonte, alem do mais os coolers box da AMD são uma porcaria e esquentam bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...