Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Config:

Processador:I5 4440 4º geração

RAM:2x HyperX 4GB 1600MHz DDR3

Placa Mãe:Asus B85M-E

HDD:Seagate Barracuda Desktop 1TB

Placa De Video:XFX Radeon R9 280x

Fans:2 de 120MM da AeroCool

Gostaria de saber se a fonte "CoolerMaster 650W GXII 80 Plus Bronze", aguenta essa configuração com uma folga boa caso queira colocar 1 SSD, se não, poderiam me recomendar alguma?

• Moderador
Postado
System Type: 1 physical CPU

Motherboard: Desktop

CPU Socket: Socket LGA 1150

CPU: Intel Core i5-4440 3100 MHz Haswell-DT

CPU Utilization (TDP): 90% TDP

RAM: 2 Modules DDR3 SDRAM

Video Card 1: AMD Radeon R9 280X

ATTENTION: FOR PERSONAL, NON-COMMERCIAL USE ONLY

Regular SATA: 1 HDD

Keyboard and mouse: Yes

System Load: 90 %

Minimum PSU Wattage: 357 Watts

Recommended Wattage: 407 Watts

Postado

System Type: 1 physical CPU
Motherboard: Desktop
CPU Socket: Socket LGA 1150
CPU: Intel Core i5-4440 3100 MHz Haswell-DT
CPU Utilization (TDP): 90% TDP
RAM: 2 Modules DDR3 SDRAM
Video Card 1: AMD Radeon R9 280X

ATTENTION: FOR PERSONAL, NON-COMMERCIAL USE ONLY
Regular SATA: 1 HDD
Keyboard and mouse: Yes
System Load: 90 %

Minimum PSU Wattage: 357 Watts
Recommended Wattage: 407 Watts

Então essa minha "CoolerMaster 650W GXII 80 Plus Bronze" aguenta de boa a configuração?

Postado

Não compre fontes da Cooler Master. Essa CX-500w que te indiquei vai segurar com uma boa folga a sua configuração.

Estava vendo a CX600 da corsair para ter uma folga boa, vale a pena?, já que futuramente quero colocar +1 ssd.

• Moderador
Postado

Então vou ir na de 600 da corsair mesmo, ela é mais cara mas fonte é algo essencial para o pc, não quero que ser prejudicado por causa de 50 reais haha.

Se quer gastar mais R$ 60 em uma fonte de maior potencia que não vai servir de nada em uma configuração single GPU, o dinheiro é seu. Uma CX-500w vai te atender perfeitamente.

Postado

Se quer gastar mais R$ 60 em uma fonte de maior potencia que não vai servir de nada em uma configuração single GPU, o dinheiro é seu. Uma CX-500w vai te atender perfeitamente.

Quero uma de 600 para futuramente adicionar mais componentes e continuar com uma boa folga e não ficar com a consciência pesada do estilo: "Puts devia ter pegado uma de 600".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!