Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

E ai galera, seguinte... Tenho um pc aqui antigaaaaço, porém quero dar um up simples nele, segue abaixo as configs:

Operating System
Windows 7 Ultimate 64-bit SP1
CPU
Intel Core 2 Duo E7500 @ 2.93GHz 36 °C
Tecnologia Wolfdale 45nm
RAM
4,00GB Dual-Channel DDR2 @ 399 Mhz (5-5-5-18)
Placa mãe
Positivo Informatica SA POS-AG31AP (Socket 775) 23 °C
Gráficos
SyncMaster (1024x768@85Hz)
Intel G33/G31 Express Chipset Family (ASUStek Computer Inc)
Storage
465GB SAMSUNG HD502HI ATA Device (SATA) 25 °C
Drives óticos
HL-DT-ST DVDRAM GH22NS40 ATA Device
Áudio
Realtek High Definition Audio
FONTE: HUNTKEY 250W MODEL: HK350-11A

Como podem ver ja ta virando reliquia hsuahsaushu, quero colocar uma PV nele que seja de um custo de uns 100~200 reais no maaaaaximo (se possível 100 pilas kkk). porém não entendo muito não sei se esta placa mãe da suporte não sei nada. É isso ai galera, não quero rodar nada de jogos fodoes so quero melhorar o desempenho dele em alguns joguinhos bestas, então gostaria de uma PV nessa base de preço caso vejam alguma PV com o valor acima podem recomendar mas preciso mesmo é de uma entre 100~200 reais mesmo valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua placa mãe tem pista PCI-E 16x, sendo assim suporta qualquer VGA.

Mas por R$ 200 não vai conseguir comprar nenhuma VGA decente, no máximo uma GT 730 GDDR3, sendo que esse tipo de memória já é velha e ultrapassado.

http://www.kabum.com.br/produto/62712/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gt730-zone-edition-1gb-ddr3-64-bit-hdmi-pci-express-2-0-x16-zt-71114-20l-

Eu recomendaria no minimo, essa R7 240 GDDR5.

http://www.kabum.com.br/produto/54320/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-w-boost-11216-01-20g/?tag=r7%20240

Sem falar nessa sua fonte genérica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, não queria gastar mais com esse PC mas ele ta largado aqui e tal então queria só botar uma PV não quero uma PV pra grandes jogos não é só pra não ficar com esses intel graphics sacou? Pra rodar um cabal 2 no mínimo mesmo e tal entende? Se for necessário uma fonte e a pv tudo bem mas no max isso. Se puderem me recomendar uma PV no mínimo decente + a fonte se realmente necessitar agradeço a recomendação dos 2 mas o mais barato possivel. Obg.

Compartilhar este post

Link para o post

@kingmasters,entra no site da fabricante da placa mãe e vê se ele suporta memórias de frequencias mais altas.Pode ser que role uma substituição e coloque 2 pentes de 2Gb,se não fica ruim mesmo.

Talvez uma R7 240 DDR3 1GB seja o ideal,só pra não perder de zero.

Boa sorte!

OBS: tem gente aqui perto que usa processador dual core desta geração,só que com 4GB.

Este aí é 4 núcleos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais