Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Instalar Sem Formatar?


Anchluss

Posts recomendados

Bom, finalmente troquei de micro, de um Cirix MII 233 para um A64 3000 +

rs, bom ele já está com Windows XP e eu não quero ter de formatar minha máquina para fazer um dual boot, então eu pergunto dá para instalar o linux sem ter de mexer no Windows?

P.S: Vou usar Debian, que segundo amigos é a melhor e mais pura distro de linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente algumas distribuições posuuem um redimensionador.... ele diminui, cria ou apaga partições do seu hd sem você perder dados... aí você pode contunuar com o windows e soltar o Pinguim no seu hd normalmente....

so q acho q o Debian não possui isso... mas você pode usar o partition magic ou até mesmo o QTparted (este é de graça...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é outras pessoas me disseram isso também... Vou verificar. eu tentei usar um linux movel mas pede uma senha que não esta na revista. Dizem que o Kurumim é so para começar mesmo, que não é uma distro de respeito, e que o mandrake se você instalar uma versao nova vai ter muitos patches... eu estou querendo uma distro mas estavel, o q você sugere? Tambem estou pensando em colocar um Linux 64 eles já estão 100 por cento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...