Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem aceita ou conexão Wifi ou Cabo.


Posts recomendados

Boa noite galera, bom sou novo por aqui e não encontrei a resposta para minhas duas dúvidas procurando em vários tópicos por aí.

Seguinte...

Tenho net virtua 15 mega e veio um roteador Arris TG862 com péssimo sinal wifi como vocês devem saber.

Li em um tópico falando o que eu pensava em fazer que era, colocar o roteador em modo bridge para usar meu modem que nunca deu problema e o sinal wifi da gvt com ele era perfeito, porém aí vem a primeira dúvida.

Se eu usar o modem da net apenas para servir de ponte pro roteador wifi que era da gvt, depois de configurados ambos corretamente eu vou conseguir usar todos as saídas do roteador wifi da gvt em mais de um aparelho? Ou ele só vai servir pra um aparelho por vez como já lí por aí.

Eu conecto no cabo Play3 e Pc pra jogar online e no wifi o note e celulares.

 

A outra dúvida é a seguinte...

Quando ligo o play e o pc juntos um com cada cabo usando duas das quatro saídas do modem da net o modem reinicia. E as vezes até um com cabo em um wifi tmbm porém não de imediato. Já mexi em algumas configurações no pc e no play tentando resolver, mas todos os testes que fiz foram em vão. Como a net demora pra reconectar acabo desistindo e uso ou um ou outro por vez mas é chato ter q mudar td hora.

 

Antes eu tinha gvt e o sinal do wifi era perfeito por causa do modem e usava a net junto em todos os aparelhos e nunca deu problema de conflito, porém mudei p net porque a gvt cada chuva que dava ficava uma semana caindo de 15 em 15 minutos o sinal.

 

Se alguem já passou ou ta passando por isso por favor me ajude porque da vontade de colocar a net da oi de 2gb q pelo menos eu nao pago caro e ai so uso p navegar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...