Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Não Identificada


Posts recomendados

Bom dia Galera, estou com um problema aqui no meu trabalho, tinha um computador com windows 7 e conectado a uma rede principal aqui com ip (192.168.1.x), só que esse computador queimou a placa mãe e troquei por um mais antigo, formatei esse mais antigo, coloquei o windows 7 também e conectei o cabo de rede nele, a principio esperei para ver se conectava normalmente mas, só aparecia rede não identificada. pensei que fosse os drivers atualizei os mesmos e nada, pensei então que fosse a rede onboard, coloquei uma placa de rede offboard e problema persiste. 

 

obs: o ip estava dinâmico na rede com (192.168.1.x) quando coloquei dinâmico nessa maquina ficou com ip de (169.254.x.x), pesquisei na net e vi que era erro no DHCP mas não sei como resolver.

 

Galera dá uma forcinha aee 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o active directory... mas quem fez foi outra pessoa.

Certo. Verificar se tá no mesmo domínio  . você citou um IP acima, esse IP é conhecido como PIPA, quando o windows não consegue IP da rede. Verifique se seu computador está no seu controlador de domínio. Caso não esteja add ele.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele esta no grupo de trabalho "WORGROUP" que é o que outro computador que ta conectado está. desculpa a pergunta mas, como verifico se ele esta no meu controlador de domínio?

Não sou muito bom de explicação, tem uma pessoa que dá uma ótima aula. Olha aí, tenho certeza que será melhor do que eu explicando. rsrsr

 

professorramos active directory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...