Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Oi nunca tem ''porta''


Posts recomendados

Faz uns 2 anos que peço pra Oi aumentar minha velocidade de banda larga, e a desculpa sempre é a mesma: não tem porta na minha região.

Se eu ligo simulando uma nova contratação do serviço, eles dizem que há disponibilidade praa até 15 mb. Porém pra mim que já sou cliente, eles conseguiram somente 5mb e não há como aumentar. Um ténico, certa vez, quando veio consertar outro problema aqui, disse que é conversa deles, e que é só mandar um técnico que ele faz o aumento. O que eu posso fazer pra eles mandar um técnico aumentar? Será que na insistência ou ameaçando cortar a linha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na sua região só tem Oi Velox ?  --- eles não irão mandar nenhum técnico., o que podes fazer é "pegar no pulo" um técnico que esteja pela região e ver se ele faz o serviço ( lógico que ele irá cobrar um valor por fora)  ou então você cancela a linha atual....e contrata/faz uma linha nova. - clientes antigos são lixo para as operadoras.....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofro um problema parecido. Minha Oi é de 2mb e não há porta para aumentar essa velocidade.

 

No meu caso, o que ocorreu, é que velocidades até 2mb usam portas ADSL e velocidades acima de 2mb usam portas ADSL 2+. O problema é que não existem portas ADSL 2+ no armário da minha região (que fica na porta de casa, por coincidência). Se não tem essa porta, não tem como aumentar a velocidade. Não sei se é seu caso, mas se não houve investimento em infra-estrutura por parte da Oi, não há muito o que se fazer.

 

E o pior é que a GVT chegou na rua de baixo aqui do bairro... e não dá pra me atender ainda, tem que esperar expansão da rede. Que raiva!  :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixo mesmo, eles matam o cara no cansaço. você com a gvt aí pertinho, e eu aqui moro numa quadra vizinha a outra que tem prédios e bancos, e alí sim, aumentam na hora a velocidade. Já na minha quadra é um desastre, só tem residência, e a gente se *****. Boa dica essa de pegar um técnico por fora. Mas eu preciso abrir um pedido de reparo na Oi antes, certo? Ou ele faz por conta mesmo? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Também tenho mesmo problema com a OI mais de 2 anos sem porta disponível por razão da linha ser antiga, mais de 15 anos como cliente, porém com contratação de TV ou NOVA LINHA eles terão porta, então uma opção é gravar a ligação onde dizem não ter portas em seguida ligue para fazer uma contratação de nova linha com internet eles falaram que tem, grave também a ligação, se possível solicite a gravação das duas ligações, então entre com uma ação contra a oi de venda casada, onde a mesma é proibida.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2015 às 12:15, Luís Fernando Welter disse:

Faz uns 2 anos que peço pra Oi aumentar minha velocidade de banda larga, e a desculpa sempre é a mesma: não tem porta na minha região.

Se eu ligo simulando uma nova contratação do serviço, eles dizem que há disponibilidade praa até 15 mb. Porém pra mim que já sou cliente, eles conseguiram somente 5mb e não há como aumentar. Um ténico, certa vez, quando veio consertar outro problema aqui, disse que é conversa deles, e que é só mandar um técnico que ele faz o aumento. O que eu posso fazer pra eles mandar um técnico aumentar? Será que na insistência ou ameaçando cortar a linha?

Minha dica é a seguinte fica de olho na rua passou um técnico garra nele e fala mano não to conseguindo aumentar a velocidade de download a operadora diz que não tem portabilidade.... Pede pra ele ir na tua casa fazer a ligação verificar se a linha suporta (SNR Margin) e ele mesmo liga pra central e acerta isso... Bom é legal tu perder um cafezinho né hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...