Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta após instalação de driver


Posts recomendados

Seguinte, estou com um problema, depois que meu pc voltou da assistência técnica após uma queda de energia, acabei formatando para o windows 7, pois ele tinha voltado para o linux (fábrica). Depois que eu instalei o driver do processador (pois é on board), a tela fica preta após o icone iniciando o windows quando ligo o computador..

Não sei porque acontece isso, e ele só volta ao normal quando inicio o modo de segurança, ai eu desinstalo o driver e ele volta ao normal. O que pode ta acontecendo? necessito do driver, pois sem ele, eu não consigo jogar alguns jogos online por falta de driver.

Configuração: Intel core i3 3220 4GB RAM , placa mãe H61H2

valeu quem puder ajudar.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow amigo.. não consigo entrar nesse link, da erro 404..

e mesmo que entrasse, seria um programa igual ao slim drivers, onde ele procura o driver mais atualizado e instala no computador por mim.. o problema é minha tela fica preta após a instalação do driver de video. porque isso?? já tentei procurar, encontrei vários tópicos em outros fóruns, inclusive aqui no Clube do Hardware, mais não achei a solução.

agradeço se me ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Manjaro pow amigo.. instalei o driver booster, instalei o driver, pediu pra reiniciar e depois do iniciando windows, a tela fica preta

percebi que a luz do num lock em meu teclado apaga, como se desativasse.. tentei instalar os drivers pelo cd que veio junto a CPU, mais deu o mesmo problema.. tentei mudar o s.o de windows 7 64 bits para windows 8.1 e deu o mesmo problema.. não sei mais o que faço, to quase desistindo de tentar instalar o driver de video.

você também pode me ajudar informando se existe incompatibilidade entre a placa log h61h2-m2 com o processador i3 3220? pois quando o PC veio de fábrica, ele veio com o processador i3 2120, mais devido a um defeito, tiveram que trocar o processador e como estava em falta, eles colocaram esse i3 3220. pode ser isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...