Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SkullRox

Tela preta após instalação de driver

Recommended Posts

Seguinte, estou com um problema, depois que meu pc voltou da assistência técnica após uma queda de energia, acabei formatando para o windows 7, pois ele tinha voltado para o linux (fábrica). Depois que eu instalei o driver do processador (pois é on board), a tela fica preta após o icone iniciando o windows quando ligo o computador..

Não sei porque acontece isso, e ele só volta ao normal quando inicio o modo de segurança, ai eu desinstalo o driver e ele volta ao normal. O que pode ta acontecendo? necessito do driver, pois sem ele, eu não consigo jogar alguns jogos online por falta de driver.

Configuração: Intel core i3 3220 4GB RAM , placa mãe H61H2

valeu quem puder ajudar.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow amigo.. não consigo entrar nesse link, da erro 404..

e mesmo que entrasse, seria um programa igual ao slim drivers, onde ele procura o driver mais atualizado e instala no computador por mim.. o problema é minha tela fica preta após a instalação do driver de video. porque isso?? já tentei procurar, encontrei vários tópicos em outros fóruns, inclusive aqui no Clube do Hardware, mais não achei a solução.

agradeço se me ajudar..

Compartilhar este post

Link para o post

@Manjaro pow amigo.. instalei o driver booster, instalei o driver, pediu pra reiniciar e depois do iniciando windows, a tela fica preta

percebi que a luz do num lock em meu teclado apaga, como se desativasse.. tentei instalar os drivers pelo cd que veio junto a CPU, mais deu o mesmo problema.. tentei mudar o s.o de windows 7 64 bits para windows 8.1 e deu o mesmo problema.. não sei mais o que faço, to quase desistindo de tentar instalar o driver de video.

você também pode me ajudar informando se existe incompatibilidade entre a placa log h61h2-m2 com o processador i3 3220? pois quando o PC veio de fábrica, ele veio com o processador i3 2120, mais devido a um defeito, tiveram que trocar o processador e como estava em falta, eles colocaram esse i3 3220. pode ser isso??

Compartilhar este post

Link para o post

@Manjaro vou tentar amigo..

a proposito, andei pesquisando em outros fóruns, ate aqui mesmo no clubedohardware pessoas com o mesmo problema. em alguns casos foi resolvido com a atualização de bios da placa mãe. amanhã vou tentar fazer a realização pra ver se algo melhora. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais