Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RandomHero

Windows 7 64 bits Ultimate lento no AMD Athlon II x2 250

Recommended Posts

Fala pessoal.

Formatei meu pc e Instalei o Windows 7 64 bits Ultimate no meu pc e ele ficou lento, antes estava com o Windows XP 32 bits e não estava lento.

Porque será que o pc está lento?

A config do pc é: Processador AMD Athlon II x2 250, 4 gb de ram, placa de video GeForce 9600gt, placa mãe Asus M4A785-M.

-O fato do Windows 7 ser 64bits e Ultimate pode ser a causa?

Eu procurei na net e vi gente comentando que está usando o mesmo processador no Windows 8 Pro 64bits e Windows 7 64 e não está tendo problema com esse processador.

-Será que pode ser problema de driver?

Entrando no Gerenciamento de Dispositivos não há nenhum hardware com o sinal de exclamação, somente o monitor que mostra "generic pnp monitor" pois é usado um adaptador VGA/DVI do monitor para o pc.

Qualquer ajuda será bem vinda.

Se postei em área errada me desculpe que irei colocar o post no lugar certo se necessário.

post-773235-0-03994800-1436378385.png

post-773235-0-11440600-1436378387.png

post-773235-0-48101300-1436378388.png

post-773235-0-83792200-1436378389.png

post-773235-0-06094500-1436378391.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RandomHero

Defina melhor "meu PC ficou lento"...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RandomHero

Defina melhor "meu PC ficou lento"...

Demora para abrir programas e os programas funcionam com lentidão, e esses programas são programas pouco pesados como o chrome e o excel/word. 

coloca o avast , e passa um desfragmentador , ou  instala o Advanced Systemcare

você sugere instalar o avast porque? Ele seria mais leve que o 360 Total Security e melhor na proteção do pc?

Compartilhar este post

Link para o post

@RandomHero

Tenta desativar o Aero do Windows.. Esse recurso pesa um pouco em sistemas mais antigos..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RandomHero

Tenta desativar o Aero do Windows.. Esse recurso pesa um pouco em sistemas mais antigos..

Desativei o aero, por incrível que possa ser o computador ficou mais lento e aí começou a travar. Com o Aero desligado era para melhorar, reiniciei o pc e continuava travando, liguei o Aero de novo e parou de travar, inacreditável, desligando o aero deveria melhorar o desempenho e não piorar.

O pc tá lento por abrir o excel e o chrome, não preciso abrir programa pesado para ficar lento.

Para desativar o aero cliquei com o botão direito no área de trabalho, cliquei personalizar, selecionei o tema "Windows 7 Basic".

Compartilhar este post

Link para o post

Desativei o aero, por incrível que possa ser o computador ficou mais lento e aí começou a travar. Com o Aero desligado era para melhorar, reiniciei o pc e continuava travando, liguei o Aero de novo e parou de travar, inacreditável, desligando o aero deveria melhorar o desempenho e não piorar.

O pc tá lento por abrir o excel e o chrome, não preciso abrir programa pesado para ficar lento.

Para desativar o aero cliquei com o botão direito no área de trabalho, cliquei personalizar, selecionei o tema "Windows 7 Basic".

o.O

Estranho, devia melhorar.. No site da ASUS, tem os drivers pra Win 7 de 64 Bits.. Não sei se usou os mesmos de antes..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais