Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Acho que o tempo que levo para processar uma operação convertendo um arquivo mvk para avchd é muito longo, mais de duas horas, isso porue o processador é I7, 16 Gb memoria e Placa de vídeo GTX650.

Em uma outra ocasião, foi me dito que o problema era o programa que não estava utilizando o potencial da placa de vídeo, ficando digamos a merce do processador do computador.

Fiz um teste, coloquei um arquivo para executar essa operação que consiste em 4 etapas sendo a mais demorada a segunda e a terceira, então me foquei apenas nas duas e foi a seguinte:

Segunda etapa: uso da CPU de 38 a 49 % e uso da memória 17 %;

Terceira etapa: uso da CPU foi de 90 a 100 % e uso da memória de 12 a 16 %

Diante disso, eu concluo que ou troco a cpu ou altero as configurações da placa de vídeo, ou tenho que trocar de programa o que seria a pior parte.

Abaixo print das configurações do programa, mas se tem esse ajuste eu já fiz:

 

Parece que houve alteraçao na postagem de imagem, cliquem no nome BDtoAVCHD abaixo para carregar a imagem:

post-486197-0-79385700-1436378566_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo meu entendimento, se durante a renderização de video, o uso da memória é praticamente desprezível (tenho 16 GB) e o processador é considerado top então só pode ser o programa; eu já havia lido que o programa de edição tem que ter uma opção para uso da placa de vídeo, liberando o processador, com isso o rendimento aumentaria e muito.

Seria isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...