Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 a R$ 6,99? como pode ser original?


Visitante
Ir à solução Resolvido por Flávio Santana Lima,

Posts recomendados

Oi, gostaria que alguém me explicasse de como pode ser vendidos windows 8 (chave de ativação a R$ 7 ou 25 e win7 a R$ 12 ?

Já comprei windows origivnal em CD e já paguei em lojas de R$ 280 a quase 400. Algum expert me explique isso pois no site diz que são originais e ate se pode registrar/ativar na MS e ainda receber atualizações e ate migrar pro win10.

 

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-674649423-licenca-chave-serial-windows-8-81-pro-professional-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-666966921-windows-8-pro-81-pro-chave-original-vitalicio-fpp-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-666845423-licenca-original-windows-7-ultimate-_JM

 

http://informatica.mercadolivre.com.br/programas-software-sistemas-operacionais/windows_DisplayType_LF_OrderId_PRICE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, desculpe ter postado pergunta antes de ter averiguado: liguei pra um desses vendedores top, com 100% de qualificação, ou seja, só pode ser honesto, e me disse que realmente todos esses selos/chaves vendidas são realmente originais. E que isso, essa absurda queda de preços só ocorre perto de um novo lançamento como do win10, além de 3 motivos:

 

1-essas chaves provem da china em venda de milhares se não milhões de lotes, pois estão em face de atualização pro win10. Ou seja, os notebooks que já tiveram instalação, são ou serão atualizados pro win10 pois ninguém mais comprará um com win8, campeão de reclamações tendo o win10 noutros novos. Como tem estoques de milhões do win8, os liquidam antes que chegue o 10 pois depois nem de graça alguém o irá comprar. Com esses preços vai se exinguir os piratas.

 

2-sobre a MS, ele diz (palavras dele, não minhas) que a MS estava perdendo bilhões nas pirataria, de existindo mais de 500 milhões de computadores no mundo com windows originais e outros 500 milhões piratas (impossível evitar isso e funcionamento face a tantos hackers), preferiram reduzir os preços e abocanhar o 1bi de computadores vendendo por exemplo o win10 muito mais barato que os U$ 100 ou mais dos anteriores (ele diz que pra fabricas saiam por volta de 50 a 70), talvez os win10 ate muito menos que isso pra combater a pirataria.

 

3-perguntei do porque então a MS está dando de graça  seu win10 nos upgrade e disse que foi justamente para combater os chineses nessa liquidação de selos (acreditam?) onde vão acabar detonando as vendas do win10. Prefere dominar o mundo dos usados com win 10 e o mundo dos novos de fabrica também com win 10, fechando o cerco as demais versões que tendem a extingir por absoluta falta de atualizações como ocorre nos mais antigos, coisa de mais 3 ou 5 anos pros últimos (diz que ficar dando atualizações a antigos não dá lucro nenhum a MS, só despesas e prefere acabar com esse derramamento de vendas dessa forma evitando mais trabalho e desgastes a MS, pois bem ou mal ela tem que dar assistência) E nesse tempo só reinará o win10. E o win10 não é 100% gratuito pois sua validade é de 1 ano nessa upgrade onde depois não se sabe bem se pagará por atualizações. Algo vai ser cobrado sem dúvida onde restará o direito de voltar a versão anterior na desistência.

 

São palavras dele, se verdade ou mentira, não sei, só sei que o mercado se encheu desses selos/chaves e realmente se pode registrar e receber atualizações. Mas uma coisa percebi: muitos win7 e win8 não recebem convite ao win10. Porque será? sua origem (selo) será da china? Já os meus (Dell e Acer) os receberam. Cada um com sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, por gentileza pra qual vendedor ligou? De qual anúncio? Pra eu comprar!!!

Amigo, ele nem desconfia que relatei o que me disse aqui (pelo menos nem citei seus nome ou anuncio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Oi, desculpe ter postado pergunta antes de ter averiguado: liguei pra um desses vendedores top, com 100% de qualificação, ou seja, só pode ser honesto, e me disse que realmente todos esses selos/chaves vendidas são realmente originais. E que isso, essa absurda queda de preços só ocorre perto de um novo lançamento como do win10, além de 3 motivos:

 

1-essas chaves provem da china em venda de milhares se não milhões de lotes, pois estão em face de atualização pro win10. Ou seja, os notebooks que já tiveram instalação, são ou serão atualizados pro win10 pois ninguém mais comprará um com win8, campeão de reclamações tendo o win10 noutros novos. Como tem estoques de milhões do win8, os liquidam antes que chegue o 10 pois depois nem de graça alguém o irá comprar. Com esses preços vai se exinguir os piratas.

 

2-sobre a MS, ele diz (palavras dele, não minhas) que a MS estava perdendo bilhões nas pirataria, de existindo mais de 500 milhões de computadores no mundo com windows originais e outros 500 milhões piratas (impossível evitar isso e funcionamento face a tantos hackers), preferiram reduzir os preços e abocanhar o 1bi de computadores vendendo por exemplo o win10 muito mais barato que os U$ 100 ou mais dos anteriores (ele diz que pra fabricas saiam por volta de 50 a 70), talvez os win10 ate muito menos que isso pra combater a pirataria.

 

3-perguntei do porque então a MS está dando de graça  seu win10 nos upgrade e disse que foi justamente para combater os chineses nessa liquidação de selos (acreditam?) onde vão acabar detonando as vendas do win10. Prefere dominar o mundo dos usados com win 10 e o mundo dos novos de fabrica também com win 10, fechando o cerco as demais versões que tendem a extingir por absoluta falta de atualizações como ocorre nos mais antigos, coisa de mais 3 ou 5 anos pros últimos (diz que ficar dando atualizações a antigos não dá lucro nenhum a MS, só despesas e prefere acabar com esse derramamento de vendas dessa forma evitando mais trabalho e desgastes a MS, pois bem ou mal ela tem que dar assistência) E nesse tempo só reinará o win10.

 

São palavras dele, se verdade ou mentira, não sei, só sei que o mercado se encheu desses selos/chaves e realmente se pode registrar e receber atualizações. Mas uma coisa percebi: muitos win7 e win8 não recebem convite ao win10. Porque será? sua origem (selo) será da china? Já os meus (Dell e Acer) os receberam. Cada um com sua opinião.

Eu comprei uma key do windows 8.1 pro, acabei que recebi duas kkk. Enfim, atualizou e validou normalmente. Só que como no antigo 7 que eu tinha instalado, que também era original, só que era  a key de um outro notebook meu, assim demorou uns 2 dias para aparecer o convite do windows 10. Vou ver se para essa windows 8.1 pro que to, se vai demorar esses 2 dias também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...