Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX650 vs GT740 - balão da informatica


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo por aqui!

Espero poder ajudar o fórum no que for preciso

 

No site do balão da informatica tem as duas placas:

 

Placa de Vídeo EVGA GeForce GT 740 Superclocked (01G-P4-3743-KR) R$364,49 LINK> https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/69457/Placa-de-Video-EVGA-GeForce-GT-740-Superclocked-01G-P4-3743-KR-Memoria-de-1GB-GDDR5-128-bit-PCI-Express-30-16x EVGA GeForce GTX 650 (01G-P4-2652-LR) - R$393,99 LINK => https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/66805/Placa-de-Video-EVGA-GeForce-GTX-650-01G-P4-2652-LR-Memoria-de-1GB-GDDR5-128-Bit-Interface-PCI-Express-x16-30-Portas-mini-HDMI-e-DVI-Fonte-Minima-Requerida-de-400W-KGMedium

As duas placas são 1GB de memória GDDR5 128bit

 

Não vejo muita diferença entre as duas, acredito que a GT740 tenha a vantagem de ser mais atual.

Mas isso é só o que eu acho, alguém poderia me dizer qual das duas realmente compensa em questão de desempenho?

 

Pretendo montar este desktop:(aceito sugestões para qualquer componente) 

 

Core i3 2120 3.3GHZ

Placa mãe Gigabyte GA-B75M-D3H

8GB Ram 1333

HD Seagate 1TB

Fonte Corsair 430X

 

Desde já obrigado!

Vinícius

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gustavo

Cara obrigado pela ajuda

 

Com certeza, é que no momento eu ja possuo o processador i3 2120, e no momento não estou podendo gastar mais. Desa forma se eu pegar outro processador terei iria aumentar o gasto. A não ser que eu vanda este I3 2120 (acho pouco provavel alguém comprar e não tenho nem ideia por quanto colocaria a venda ele, para poder pegar i5 da plataforma 1150

Mas com certeza minha ideia é mudar para a plataforma 1150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

Obrigado Gustavo!

Vou ver se acho esta R7 250x mais em conta do que na Kabum, e se achar vou de R7 mesmo

Mais uma vez, valeu pela ajuda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...