Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc está com uma configuração boa?


Posts recomendados

Olá, pessoal. To querendo comprar um pc e quero pagar até 3300 por ele, vasculhando a internet cheguei nessa configuração:

 

Intel Core I5-4690 Haswell, 3.5GHZ, 6MB - R$1.019,99
Cooler Zalman CNPS90F 92MM - R$39,99
Asus H81M-C/BR, CHIPSET H81, LGA 1150 - R$284,00
Memória G.SKILL NS SERIES 8GB (2x4) 1600MHZ DDR3 - R$342,24
Geforce GTX750 TI OC 2GB GDDR5 128BITS - R$711,00)
HD Western digital 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5 - R$309,99
Gabinete VINIK VX TYPHOON BLACK EDITION R$150,00
Fonte EVGA 500W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO - R$279,99

 

Vou usar o pc pra jogar alguns jogos e utilizar ides (netbeans, vs, entre outras) pois sou programador.

É uma boa configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EmanuelFN,voce vai comprar á vista ou a prazo? Porque alguns preços aí estão bem acima do comum.

Essa EVGA White não vale a pena,melhor uma Corsair Cx430W ou PCIES 430 que ainda são mais baratas.

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-cx430-430w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020046-ww-box

207,00 reais.

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-pcyes-electro-430w-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-box

176,00 reais. ou 10 x 20,00 = R$ 200,00

Como eu ví que o preço a prazo é o mesmo então só a fonte mesmo voce faz bem em trocar.

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Achei esse aqui com as mesmas configs e com uma diferença de preço considerável.

Pois é, se você fizer um esforço e ficar com a com a config que eu falei, vai pagar um pouco a mais, mas vai ganhar MUITO mais desempenho. A única desvantagem, fora o HD, é que você vai ter que montar o PC por si mesmo, e me parece que você não está nem um pouco a fim de fazê-lo.....

 

Se for assim, paciência. Mas não compre no Mercado Livre. Compre na Pichau. Eles montam PCs mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, se você fizer um esforço e ficar com a com a config que eu falei, vai pagar um pouco a mais, mas vai ganhar MUITO mais desempenho. A única desvantagem, fora o HD, é que você vai ter que montar o PC por si mesmo, e me parece que você não está nem um pouco a fim de fazê-lo.....

 

Se for assim, paciência. Mas não compre no Mercado Livre. Compre na Pichau. Eles montam PCs mais baratos.

Ok, vou dar uma olhada na Pichau. Obrigado pelas dicas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...