Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dinho Brasil

Netbook Chines!

Recommended Posts

Boa noite, Senhores!

Pessoal primeiramente, sou novo aqui, peço desculpas se estou no local errado!

Estou com problemas em um Netbook com o modelo WM8850 1380633003-300x300-netbook-android-preto o sistema não inicia 

zerFv0W.png

Gostaria de atualizar, ou simplesmente dar um HARDRESET. 

por gentileza, alguém pode me ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure por Rom para WM8850 ( o modelo do chip do netbook é esse?).

Sim, esse mesmo! mas o problema é que não sai dessa tela

zerFv0W.png

não sei como resetar , ou instalar outro Android

Compartilhar este post

Link para o post

Procure a Rom desse modelo, e baixe. Existe rom modificada para tablets com o chip WM. Baixe o que se refere a o modelo desse netbook. O arquivo costuma vir no RAR.

Quando baixar a rom, extraia-o no Cartão micro SD, lembre-se que o cartão deve estar formatado em FAT 32. Após formatar o cartão micro SD em Fat 32, extraia na Raiz do cartão. Quando extrair para o cartão mostre um print dos 2 arqyivos que ficarão no SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Procure a Rom desse modelo, e baixe. Existe rom modificada para tablets com o chip WM. Baixe o que se refere a o modelo desse netbook. O arquivo costuma vir no RAR.

Quando baixar a rom, extraia-o no Cartão micro SD, lembre-se que o cartão deve estar formatado em FAT 32. Após formatar o cartão micro SD em Fat 32, extraia na Raiz do cartão. Quando extrair para o cartão mostre um print dos 2 arqyivos que ficarão no SD.

em qual site baixo essa ROM? todas que eu achei contem vírus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais