Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970, EVGA ou MSI?


Posts recomendados

Olá, estou querendo comprar uma GTX 970, estou na dúvida entre uma EVGA e uma MSI por causa do preço. Já que nessa loja parcela em várias vezes sem juros. Sei que em relação a configuração todas são iguais. Queria saber em relação ao sistema de refrigeração e durabilidade da placa. Moro em Fortaleza e aqui alem de ser quente tem muita maresia. Já perdi placa por causa disso. Abaixo o link das placas:

 

Placa Video Evga Geforce GTX 970 Acx 4GB - 04G-P4-0972-KR

 

Placa de Vídeo MSI GeForce GTX 970 4GB DDR5 PCI-Express 3.0 GTX 970 4GD5T OC

 

Meu pc:

Processador: Core i5-2320 Processor (6M Cache, up to 3.30 GHz)

Placa Mãe: GigaByte GA-B75M-D3H

Fonte: Corsair Enthusiast Series 750w

Memória Ram: Kingston 2x 4GB DDR3 1600Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha se esta questão de temperatura é um problemas uma dica seria você tentar manter seu gabinete ventilado ao máximo possível expulsando o ar quente para fora. eu recomendo a  EVGA sendo que a diferença entre a msi é pequena acredito q seu sistema de refrigeração é melhor em comparação com a msi mas outra dica é você tentar adicionar cooler no gabinete com um controlador de fan para assegurar uma maior durabilidade se o problemas realmente for o calor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou querendo comprar uma GTX 970, estou na dúvida entre uma EVGA e uma MSI por causa do preço. Já que nessa loja parcela em várias vezes sem juros. Sei que em relação a configuração todas são iguais. Queria saber em relação ao sistema de refrigeração e durabilidade da placa. Moro em Fortaleza e aqui alem de ser quente tem muita maresia. Já perdi placa por causa disso. Abaixo o link das placas:

 

Placa Video Evga Geforce GTX 970 Acx 4GB - 04G-P4-0972-KR

 

Placa de Vídeo MSI GeForce GTX 970 4GB DDR5 PCI-Express 3.0 GTX 970 4GD5T OC

 

Meu pc:

Processador: Core i5-2320 Processor (6M Cache, up to 3.30 GHz)

Placa Mãe: GigaByte GA-B75M-D3H

Fonte: Corsair Enthusiast Series 750w

Memória Ram: Kingston 2x 4GB DDR3 1600Mhz

Resposta: não compre nenhuma das duas. A da EVGA é a versão ACX 1.0, que tem problemas no cooler, são ainda os primeiros lotes de gtx 970. Já essa da MSI tem problemas no sistema de distribuição de energia, e acaba ficando com clocks reduzidos, independente da temperatura.

 

Se fizer questão de comprar nessa loja, compre essa aqui. ESSA é uma boa placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta: não compre nenhuma das duas. A da EVGA é a versão ACX 1.0, que tem problemas no cooler, são ainda os primeiros lotes de gtx 970. Já essa da MSI tem problemas no sistema de distribuição de energia, e acaba ficando com clocks reduzidos, independente da temperatura.

 

Se fizer questão de comprar nessa loja, compre essa aqui. ESSA é uma boa placa.

é verdade... essa é sim uma boa placa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta: não compre nenhuma das duas. A da EVGA é a versão ACX 1.0, que tem problemas no cooler, são ainda os primeiros lotes de gtx 970. Já essa da MSI tem problemas no sistema de distribuição de energia, e acaba ficando com clocks reduzidos, independente da temperatura.

 

Se fizer questão de comprar nessa loja, compre essa aqui. ESSA é uma boa placa.

Tem algum tópico no fórum que retrata sobre os problemas dessas placas? Na verdade tava pesquisando as GTX 960, mas ia fazer um esforço financeiro para comprar uma dessas 970 devido ao parcelamento sem juros. Essa MSI GTX970 Gaming 4G Twin Frozr V Bits 256 que você citou deve ser melhor mesmo, mas já estoura muito meu orçamento que já tava estourado haha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum tópico no fórum que retrata sobre os problemas dessas placas? Na verdade tava pesquisando as GTX 960, mas ia fazer um esforço financeiro para comprar uma dessas 970 devido ao parcelamento sem juros. Essa MSI GTX970 Gaming 4G Twin Frozr V Bits 256 que você citou deve ser melhor mesmo, mas já estoura muito meu orçamento que já tava estourado haha. 

Nesse fórum, em particular, eu não sei.

 

Mas enfim, se tá com problema de preço.... fale com esse cara aqui, morador de Fortaleza também. Veja se consegue fechar negócio com ele, essa é uma das MELHORES 970 do mercado. Entre em contato, talvez consiga concretizar uma venda pegando pessoalmente e evitando o custo do frete.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-676094398-placa-video-geforce-gtx970-g1-gaming-4gb-256bit-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse fórum, em particular, eu não sei.

 

Mas enfim, se tá com problema de preço.... fale com esse cara aqui, morador de Fortaleza também. Veja se consegue fechar negócio com ele, essa é uma das MELHORES 970 do mercado. Entre em contato, talvez consiga concretizar uma venda pegando pessoalmente e evitando o custo do frete.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-676094398-placa-video-geforce-gtx970-g1-gaming-4gb-256bit-_JM

Obrigado pela dica amigo, vou negociar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...