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williamtsus

Picos De Cpu Em 50% A 100%

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Quando estou navegando,nesses últimos dias notei umas travadinhas,hoje estava no youtube com umas travadinhas no áudio,abri o gerenciador de tarefas,e notei picos na cpu (alto) e na memória 20% (baixo)

 

Também estou tendo problemas secundários,como não conseguindo instalar ou abrir alguns instaladores ou programas,extensão .exe ou .msi,com o erro de que "Um dispositivo conectado ao sistema não está funcionando."

Outro problema é com instaladores que usam .net framework,quando eles usam internet para baixar alguma coisa para instalar depois,abre o internet explorer e depois fecha

 

Estou carregando o log do programa que pediram,terei que carregar o log do Hijack também?

 

Log:http://pastebin.com/DE8qhSGS

 

Não tinha feito pelo desktop,agora sim:http://pastebin.com/N5ypTH2w

 

Edit:Usei um atualizador de drivers,da iobit,ao terminar de instalar deu tela azul da morte,ao reiniciar parece que meus problemas acabaram,será que eu tinha/tenho malware?Tentei usar o bluescreenview,mas não estava lá,a tela azul

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Olá @williamtsus

 

Por favor, atente para o seguinte:
  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

 

1)
 
Faça o download do Farbar Service Scanner e salve em seu Desktop

  • Marque as caixas:
    • Internet Services
    • Windows Firewall
    • System Restore
    • Security Center/Action Center
    • Windows Update
    • Windows Defender
  • Clique em Scan
  • Será criado um log (FSS.txt) no Desktop
  • Anexe o do log em sua próxima resposta.

2)

Baixe MbrScan.exe by Eric_71 > salve no desktop.
 
Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Clique no botão Scan. Ao final do exame clique no botão Report. Abrirá um bloco de notas com o resultado do exame. É salvo no desktop com o nome de MbrScan.log.
 
Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.

 

3)

 

Baixe o 51a5f31352b88-icon_MBAR.pngMalwarebytes Anti-Rootkit (MBAR)

Extraia o arquivos para sua área de trabalho

  • Acesse a pasta mbar e execute o arquivo mbar.exe
  • Clique no botão Next, depois em Update,
  • Clique novamente em Next, e em seguida em Scan.
  • Ao final, Não clique no Cleanup, basta apenas sair do programa.
  • Anexe os logs mbar-log.txt e system-log.txt , localizado na pasta mbar

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@williamtsus,

 

Desculpa a demora, estou tendo problema com o meu notebook. :(

 

1)
 
Baixe o AdwCleaner e salve no desktop.
https://toolslib.net...loads/finish/1/

Execute o arquivo adwcleaner.exe

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo adwcleaner.exe, depois clique em execadmin.png.

Clique no botão Examinar e aguarde o exame finalizar.

Clique no botão Limpar.

Abrirá um bloco de notas com o resultado. Anexe o log na sua próxima resposta.

NOTA: Se o AdwCleaner encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC. Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
 
2)

 

Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe 1268r49.png e salve no desktop. Dê um duplo-clique para executar o Junkware Removal Tool (JRT).

* No Windows Vista e Windows 7:

Clique com o direito sobre o JRT.exe e selecione run_as_adm1.png

A ferramenta começara o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar.

Ao final, um log se abrirá. É salvo no desktop com o nome de JRT.txt.

Anexe o log na sua próxima resposta.

 

3)

 

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve em sua área de trabalho.
32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Marque a caixa 90 Days Files e clique no botão Scan.

Aguarde e ao final, os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos no seu desktop.

Anexe os logs na sua próxima resposta.

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Eaew cara,quando eu executei o adw,no fim ele reiniciou,e nesse reínicio se instalou um update no windows,meu update não está ligado

 

Os logs foram postados

 

Obs:estou tendo problemas com instaladores de c++ agora,antes era instaladores .msi,eu acho

 

valeu Pela Ajuda  :D

Addition.txt

AdwCleanerS0.txt

AdwCleanerS1.txt

FRST.txt

FSS.txt

JRT.txt

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Caro williamtsus

O CarlosTurco está tendo problemas em seu computador e até que tudo se resolva estarei assumindo seu caso.

Só preciso que me dê um "ok" como resposta. ;)

Abraços :D
 

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Caro williamtsus

O CarlosTurco está tendo problemas em seu computador e até que tudo se resolva estarei assumindo seu caso.

Só preciso que me dê um "ok" como resposta. ;)

Abraços :D

 

 

ok  ;)  :D

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Caro williamtsus

 

Se encontra instalado em seu sistema dois AVs:

 

AV: avast! Antivirus (Disabled - Up to date) {17AD7D40-BA12-9C46-7131-94903A54AD8B}
AV: Advanced SystemCare Ultimate (Disabled - Up to date) {1C304DC4-1D72-5DB9-B33A-43B638ECFD30}

 

Por questão de segurança não se recomenda dois AVs, apenas um deles. Portanto, desinstale um, e me fale qual ficou, por favor.

 

Aproveite para desinstalar e reinstalar seu navegador padrão (Chrome).

 

Abraços :D

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Caro williamtsus

 

Se encontra instalado em seu sistema dois AVs:

 

 

Por questão de segurança não se recomenda dois AVs, apenas um deles. Portanto, desinstale um, e me fale qual ficou, por favor.

 

Aproveite para desinstalar e reinstalar seu navegador padrão (Chrome).

 

Abraços :D

 

beleza farei o do chrome,mas sobre o do advanced,uso ele para otimizar o pc,e desativo a proteção em tempo real,mesmo assim ainda tem problema?Pois eu uso o avast

 

E estou tendo problemas com windows installer e cia

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Sim... precisa desintalar, por favor.

 

Leitura recomendada:

 

http://www.linhadefensiva.org/2010/09/o-antivirus-a-camisinha-e-o-atrito/

 

:hehehe:

 

     Beleza cara parece que meus problemas resolveram-se quando desinstalei o chrome,então sobrou um arquivo do chrome que eu não conseguia remover de jeito nenhum,então usei o unlocker e consegui remover,

mas teve que reiniciar o pc para remover

     Depois eu não estava conseguindo reinstalar o chrome de jeito nenhum,pois dava erro no instalador,então apaguei tudo referente a chrome e google nos registros,e consegui reinstalar normalmente,principalmente quando apaguei referente a google update

     Sobre antivírus eu deixei o Avast,o senhor recomenda a versão do advanced que é sem antivírus?Para

Otimizar?

     O senhor sabe algum programa que teste a minha cpu?Para ver se está normal?

     Tem mais algum teste para ver se sobrou algum vírus,malware,adware,etc?

 

     Obrigadão Viu!  :D

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Caro williamtsus

 

Que bom meu amigo! :)

 

Sobre antivírus eu deixei o Avast,o senhor recomenda a versão do advanced que é sem antivírus?Para Otimizar?


Senhor nãoooooooo :crazy: Não sou usuário Windows, e sim Linux, não tenho antivírus instalado e não conheço está opção do Avast.

 

Segue um link interessante:

 

http://www.av-comparatives.org/
 

O senhor sabe algum programa que teste a minha cpu?Para ver se está normal?

 

Outra vez, nãoooooo :lol: Veja este links:

 

https://www.clubedohardware.com.br/pagina/download_desempenho

 

http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/04/conheca-os-melhores-programas-para-testar-o-desempenho-do-seu-pc.html

 

Tem mais algum teste para ver se sobrou algum vírus,malware,adware,etc?

 

Sim senhor :hehehe:

 

Faça um novo scan com o FRST, mas antes de clicar no botão scan, marque a opção Addtion. Poste os dois logs.

 

Abraços :D

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Caro williamtsus

 

# Etapa nº 1 #

 

Abra o Bloco de Notas e crie um arquivo chamado Fixlist.txt
Salve em sua área de trabalho (Desktop);
Copie todo o conteúdo abaixo e cole no aquivo criado acima:

CreateRestorePoint:CloseProcesses:HKU\S-1-5-21-1265006527-657244115-245952074-1000\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Policy restriction <======= ATTENTIONSearchScopes: HKU\.DEFAULT -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =S2 ESSapache; "D:\Allods_Server\PHP_MYSQL\Apache2\bin\httpd.exe" -k runservice [X]S3 cpuz137; \??\C:\Users\HE-SER~1\AppData\Local\Temp\cpuz137\cpuz137_x64.sys [X]C:\Users\HE-SER~1\AppData\Local\Temp\cpuz137\cpuz137_x64.sysS3 Synth3dVsc; System32\drivers\synth3dvsc.sys [X]S3 tsusbhub; system32\drivers\tsusbhub.sys [X]S3 VGPU; System32\drivers\rdvgkmd.sys [X]CMD:ipconfig /flushdnsEmptyTemp:
Execute novamente o Farbar Recovery Scan Tool e clique no botão Fix;
Aguarde e poste o log em sua próxima resposta.

 

# Etapa nº 2 #

 

Baixe a Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM).
 
Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe para instalar o programa.

  • Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO.
  • Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas..
  • Clique em Configurações, clique em Detecção e proteção, marque Verificar por Rootkits.
  • Volte ao Painel e por fim clique em Verificar agora.
  • Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar.
  • Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, clique no botão Mover todos para a Quarentena.
  • Clique em Aplicar ações.
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo)
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Histórico -> Logs de aplicativos na janela principal do programa.
  • Dê um duplo-clique no log. Utilize o formato .txt para exportar o log.
     
    2mwt7yh.jpg
     
  • NÃO USE O FORMATO .XML PARA EXPORTAR O LOG.
  • O log de Proteção é desnecessário para a análise, exporte sempre o log correto.
  • Anexe o log na sua próxima resposta.


NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

 

Abraços :D

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Caro williamtsus

 

# Etapa nº 1 #

Desative temporiariamente seu AntiVirus

  • Segure o botão Ctrl e clique neste link para abrir o ESET Online Scanner em uma nova janela.
  • Clique neste botão: j9Byf.png?1
  • Para navegadores alternativos: (Caso use o Internet Explorer, pule esta etapa)esetsmartinstaller_enu.png
    1. Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Intaller. Salve-o em seu desktop.
    2. Duplo clique no ícone em seu desktop.


    [*]Marque "YES, I accept the Terms of Use." [*]Clique em Start. [*]Aceite qualquer aviso de segurança de seu browser. [*]Marque: "Enable detection of potentially unwanted applications" [*]Clique em Hide Advanced settings e marque o seguinte:

    • Remove found threats
    • Scan archives
    • Scan for potentially unsafe applications
    • Enable Anti-Stealth technology
  • Clique Change e marque também a caixa Computador.
  • Clique em Start.
  • Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas.
  • Quando o scan terminar, clique em List of found threats
  • Clique em Export to text file e salve o log na sua área de trabalho.
  • Clique em Back.
  • Clique em Finish.
  • Anexe o conteúdo do log.



# Etapa nº 2 #

Faça o download do SecurityCheck e salve em seu Desktop

Link Alternativo

  • Clique duas vezes no SecurityCheck.exe
    • Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png


  • Pressione qualquer tecla para continuar... será aberto um relatório
  • Copie todo seu conteúdo e cole em sua próxima resposta;
  • Observação: não anexe este log!

Abraços :D

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Feito  :D

 

 Results of screen317's Security Check version 1.006  
 Windows 7 Service Pack 1 x64 (UAC is enabled)  
``````````````Antivirus/Firewall Check:``````````````
avast! Antivirus   
 Antivirus up to date!   
`````````Anti-malware/Other Utilities Check:`````````
 Cavaj Java Decompiler   
 Java 8 Update 51  
 Java SE Development Kit 6 
 Java SE Development Kit 6 Update 18 
 Adobe Flash Player 18.0.0.209  
 Mozilla Firefox (39.0) 
 Google Chrome (44.0.2403.107) 
````````Process Check: objlist.exe by Laurent````````
 AVAST Software Avast AvastSvc.exe  
 AVAST Software Avast afwServ.exe  
 AVAST Software Avast AvastUI.exe  
`````````````````System Health check`````````````````
 Total Fragmentation on Drive C: = 
````````````````````End of Log``````````````````````
 

Log Do Eset.txt

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Caro williamtsus

 

>>>> Como está o computador?

# Etapa nº 1 #

Faça o download do DelFix e salve em seu Desktop

  • Clique duas vezes no delfix.exe
    • Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png


  • Marque as seguintes caixas:

Ativar UAC (opcional, veja abaixo mais informações)
Remover ferramentas de desinfecção
Criar backup do registro
Limpar pontos da restauração do sistema
Redefinir as configurações do sistema
  • Clique no botão Executar e aguarde.
  • Quando o scan terminar irá gerar um log.
  • Poste todo o conteúdo desse log.



Observação:
Caso queira saber sobre a
UAC
, clique
.



# Etapa nº 2 #

<<@>> Instale o CCleaner

O CCleaner é um excelente utilitário de limpeza para o computador, que lhe ajudará no desempenho do computador. Faça o download dele aqui CCleaner


  • IMPORTANTE: Após a instalação vá até o local onde o programa foi instalado, C:\Arquivos de programas\CCleaner, clique duas vezes na pasta, numa área vazia desta janela, clique com o botão direito do mouse e escolha Novo > pasta e crie uma nova pasta; coloque o nome de backups!
  • Abra o programa e clique em Executar Limpeza;
  • clique no botão Registro > Procurar Erros > Corrigir erro(s) seleciona(s)...

    Obs: Não se esqueça de aceitar o backup das correções, e salvá-los nas pasta criada acima!


<<@>> Mantenha sempre seu Windows atualizado; mantenha uma vigilância constante com o firewall e antivírus e por fim, lembre-se que, a melhor forma de prevenir começa pelas nossas atitudes!

Abraços :D

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Opa está melhor,obrigado =D  :D

 

# DelFix v1.010 - Relatório criado 05/08/2015 às 14:17:31

# Atualizado 26/04/2015 por Xplode
# Usuário : HE-SERIES - HE-SERIES-PC
# Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate Service Pack 1 (64 bits)
 
~ Ativando UAC ... OK
 
~ Removendo ferramentas de desinfecção ...
 
Removido : C:\Qoobox
Removido : C:\FRST
Removido : C:\zoek_backup
Removido : C:\AdwCleaner
Removido : C:\RegBackup
Removido : C:\ComboFix.txt
Removido : C:\ZA-Scan.txt
Removido : C:\zoek-results2015-07-09-013321.log
Removido : C:\Users\HE-SERIES\Desktop\adwcleaner_4.208(1).exe
Removido : C:\Users\HE-SERIES\Desktop\ComboFix.exe
Removido : C:\Users\HE-SERIES\Desktop\Log Do Eset.txt
Removido : C:\Users\HE-SERIES\Desktop\MbrScan.exe
Removido : C:\Users\HE-SERIES\Desktop\ZA-Scan.exe
Removido : C:\Users\HE-SERIES\Downloads\adwcleaner_4.208 (1).exe
Removido : C:\Users\HE-SERIES\Downloads\adwcleaner_4.208.exe
Removido : C:\Users\HE-SERIES\Downloads\FSS.txt
Removido : C:\Users\HE-SERIES\Downloads\MbrScan.log
Removido : C:\Windows\grep.exe
Removido : C:\Windows\NIRCMD.exe
Removido : C:\Windows\MBR.exe
Removido : C:\Windows\SED.exe
Removido : C:\Windows\SWREG.exe
Removido : C:\Windows\SWSC.exe
Removido : C:\Windows\Zip.exe
Removido : HKLM\SOFTWARE\AdwCleaner
Removido : HKLM\SOFTWARE\Swearware
Removido : HKLM\SOFTWARE\TrendMicro\Hijackthis
Removido : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\App Paths\combofix.exe
 
~ Criando backup do registro ... OK
 
~ Limpando pontos da restauração do sistema ...
 
Removido : RP #112 [instalado WmpSkype | 08/02/2015 20:47:10]
Removido : RP #113 [Removido WmpSkype | 08/02/2015 21:31:12]
Removido : RP #114 [instalado WmpSkype | 08/02/2015 21:32:07]
Removido : RP #115 [Removido WmpSkype | 08/02/2015 21:34:57]
Removido : RP #117 [Revo Uninstaller Pro's restore point - KMPlayer (remove only) | 08/02/2015 21:48:13]
 
Novo ponto de restauração criado !
 
~ Redefinindo configurações do sistema ... OK
 
########## - EOF - ##########

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Problema resolvido!

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança do Fórum solicitando o desbloqueio.

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