Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eita Janelinha Chatinha?! você Passou Por Isso?


johngrass

Posts recomendados

Ola pessoal!!

quem aqui também já passou esse mal com esta incrivel pagina horrivelmente chata, que toda vez q a gente (eu) estou fazendo algo, ela sempre aparece.... alguem sabe dizer o porque!??

já usei SPYBOT, SPY SWEEPER, NORTON ANTIVIRUS, ATUALIZAÇÃO DE SISTEMA, mas nada a pagina continua la ...

por isso eu pergunto, alguem auqi já passou por esse problema e se conseguiu eliminar, passa a dica ai .. porque eu to morrendo de raiva já, cada vez q eu faço alguma coisa, acesso uma pagina ou estou em algum programa qualquer, la vem ela, e domina tudo ...

o endereço da maledita é http://www.unixshellz.info/antitrust/

que vem seguido das palavras:

WANT TO EARN LOTS IN A MONTH?JOIN MEDIATICKETS NOW! WE PAY DAILY TO YOU VIA PAYPAL,WU,EGOLD,BANK TRANSFER,CHEQUE! YOUR CHOICE.JUST DRIVE TRAFFIC TO US!

que traduzindo nada mais é do que:

Queira ganhar lotes em um mês? junte mediatickets agora! nós pagamos-lhe diariamente através de paypal, wu, egold, transferência de banco, cheque! seu tráfego justo da movimentação da escolha a nós!

bom, ta na cara que é um spyware >> mas como expliquei não consigo tirar, alguem tem uma solução ou dica ai!!! ;)

OBRIGADO!!

essa é a imagem q aparece sempre no meu browser!

post-3-1089572434.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...