Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando enquanto jogo.


Posts recomendados

Olá, no momento estou enfrentando um problema perturbador, meu computador está simplesmente reiniciando durante às jogatinas, apenas os jogos que realmente usam pelo menos 75% do meu pc, é bem aleatório o problema onde o jogo está rodando muito bem e o computador simplesmente da um reset, o jogo nem trava antes de reiniciar, chequei a temperatura e está normal sendo que o processador está 58ºc e a placa de vídeo 60ºC, creio realmente que não é aquecimento. Minha aposta seria na fonte, porém não faz nem 2 anos que a tenho (junto com a placa de vídeo). Já formatei o computador lá pelo dia 28, ou seja acho que não é vírus e sim hardware. O cabo de energia está conectado direto na tomada, ainda testarei coloca-lo em outro local ou usar um estabilizador.

post-773314-0-30100800-1436410415_thumb.

 

Intel Core I5 2310 2.90Ghz 3.90Ghz

6GB RAM

GTX 650TI Boost 2GB ZOTAC

Fonte Corsair CX 750watts 80 plus bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...