Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu vou troca a placa mãe é o processador

Eu só quero saber se ele suporta, se der gargalo não tem problema depois vou troca lo mesmo.

Vai suportar sim. Eu uso um A6 3500 com uma 970, sem nenhum problema.

 

 

Eu tenho um amd A4 4000, comprarei uma gtx 970 zotac o processador vai ssuporta a placa de vídeo ? Depois trocaria por um amd fx-8350.

Me enganei é o a4-7300

Agora, se você via trocar sua mobo + CPU, então não compre um FX. Hoje em dia, é burrice investir em processador AMD, eles simplesmente são produtos obsoletos. Infelizmente, tem que ser Intel.

 

Maior prova disso: quando a AMD foi mostrar um novo conceito de PC, com duas GPUs topo de linha em um case watercooled, eles usaram uma CPU da Intel na máquina, ao em vez de um processador próprio. Nem fanboy consegue defender os FX mais.....

 

 

Ah, e outra coisa, não compre placa de vídeo "Zocrap". É uma marca ruim, faça um esforço e pegue um modelo que realmente presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava olhando vou pegar o

i5 4690

MSI p / intel H85m-E45

E a placa de vídeo gtx 970 e não sei qual marca escolher kkk digam aí uma num tamanho pequeno para colocar num Cougar Archon midi tower. Se puderem deixem um no pvf. valeu

Tava olhando vou pegar o

i5 4690

MSI p / intel H85m-E45

E a placa de vídeo gtx 970 e não sei qual marca escolher kkk digam aí uma num tamanho pequeno para colocar num Cougar Archon midi tower. Se puderem deixem um no pvf. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava olhando vou pegar o

i5 4690

MSI p / intel H85m-E45

E a placa de vídeo gtx 970 e não sei qual marca escolher kkk digam aí uma num tamanho pequeno para colocar num Cougar Archon midi tower. Se puderem deixem um no pvf. valeu

Tava olhando vou pegar o

i5 4690

MSI p / intel H85m-E45

E a placa de vídeo gtx 970 e não sei qual marca escolher kkk digam aí uma num tamanho pequeno para colocar num Cougar Archon midi tower. Se puderem deixem um no pvf. valeu

 

 

Você não precisa de um i5 4690

O desempenho em jogos é MUITO próximo (mesmo) do i5 4440. Economia...

Sobre a GTX, pra orçamento apertado pega alguma da PNY, mas se achar alguma folga, o pessoal me falou bem da GALAX ontem/hoje.

Se quiser conferir, clique aqui.

 

@ até postou umas imagens comparativas bem interessantes (do processador)

tanto ele quanto outros rapazes confirmaram a qualidade da 970 da GALAX... 

 

Espero ter ajudado...

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa de um i5 4690

O desempenho em jogos é MUITO próximo (mesmo) do i5 4440. Economia...

Sobre a GTX, pra orçamento apertado pega alguma da PNY, mas se achar alguma folga, o pessoal me falou bem da GALAX ontem/hoje.

Se quiser conferir, clique aqui.

Tipo isso. Uma Galax é boa, mas uma EVGA ACX 2.0, MSI Gaming, ou Asus também são excelentes placas e de tamanho reduzido. Se o preço estiver bom, claro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...