Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão T1110 Sublimática Ocilando a Qualidade da Impressão


Posts recomendados

Bom dia,

 

Estou tendo um problema em minha impressora e não estou conseguindo encontrar uma solução. A impressora é uma T1110 com tinta sublimática. A algumas semanas ela oscilando a qualidade da impressão da tinta preta. Ela está imprimindo o preto assim: marrom em uma, preto em outra, marrom em uma, preto na outra. Sempre alternando. Já tentei mudar a tinta, fazer restauração de sistema, já liguei em lojas que mexem com conserto de impressoras, procurei em forums mas ninguém conseguiu resolver meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lavaste a cabeça? Desliga a máquina na tomada com o carro no meio, coloca Veja azul numa seringa com uma mangueirinha na ponta, dobra duas folhas de papel toalha e põe embaixo do carro. Injeta +- 2ml de Veja em cada bico e deixa um pouco de molho, uns 10 min. Troca o papel e faz de novo, até sair meio limpo de tinta. Coloca os cartuchos e faz limpeza de cabeça. Depois conta se resolveu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...