Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[EXCEL 2013 - Sobreposição de Células]


Posts recomendados

Olá pessoal! Sou novo no fórum entrei devido a um problema que estou há dias tentando resolver mas não encontro solução.

 

O problema é que as vezes tenho que pegar com o procv duas células diferentes com o mesmo valor, no caso a data, para uma consulta em outra planilha, mas o procv sobrepoe esses valores. Segue exemplo de imagens.

 

Gostaria que os nomes dos operadores se juntassem em uma células em dias que dois ou mais, tivessem folga no mesmo dia, mas só consigo que um sobreponha o outro. Alguém sabe como resolver esse problema?

 

 

Obrigado!

 

 

post-773337-0-05813200-1436454861_thumb.

post-773337-0-16708500-1436454863_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Vinicius.

 

O arquivo que você disponibilizou não acrescentou nenhuma informação às figuras do seu post #1. :confused:  Portanto não há informações necessárias para te oferecer alguma ajuda ;) (ao menos eu não consegui encontrá-las :( ).

 

Sugestão - por enquanto deixe de lado o seu PROCV e disponibilize um novo arquivo com:

   1. explicações na própria planilha do que deseja obter (indique com exatidão quais as células envolvidas)

   2. alguns exemplos dos resultados esperados

   3. explicações de como obteve os resultados, onde estão os dados de origem e quais os critérios para chegar aos resultados

   4. somente as planilhas envolvidas nos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...