Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela lcd 15,6 acer Aspire 5516 encaixa no Acer 5750?


Posts recomendados

Olá, tudo bem. Sou novo aqui no fórum e queria uma informação dos colegas entes de iniciar qualquer procedimento. Tenho um notebook Acer Aspire 5750 com tela de 15.5" LED, processador core i5. E outro notebook Acer Aspire 5516 com Tela de 15.6" LCD, processador amd tf 20. Gostaria de saber se consigo colocar a tela do 5516 no 5750. Ou seja, colocar a tela do computador mais antigo em um mais novo, pois a tela do novo está quebrada.

Estive olhando fotos no google destes notebooks desmontados, e pelo que tudo indica, é possível remover a placa lógica de uma tela e acoplar na outra, já que as telas são do mesmo tamanho, porém não tenho certeza se isso procede. Será que algum de vocês já realizou algum procedimento parecido, ou tem uma ideia melhor para resolver esse problema. Não posso gastar com outra tela nova, então, se não conseguir realizar esta etapa, vou partir para um monitor externo.

 

Muito obrigado pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Se os dois tiverem a mesma resolução, é bem provável que dê certo! mas não posso te dar certeza porque eu nunca fiz uma troca desse modelo.

 

Se os encaixes das placas possuírem a mesma quantidade de pinos, pode tentar sem medo, mas se tiver um único pino a mais/menos, significa que a resolução são diferentes e uma não funcionará no lugar da outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...