Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook gamer de até 3000 reais.


ARIV

Posts recomendados

Olá, estou procurando um notebook, já que meu quarto não tem muito espaço.

Queria que rodasse jogos como GTA V, Fallout 4, Cod BO3, pode ser no ultra low, não ligo para gráficos exorbitantes.

Achei esses 2 aqui, como referencial do que preciso.

http://www.fnac.com.br/notebook-samsung-core-i7-4510u-8gb-1tb-np270e5j-xd2br-placa-de-video-dedicada-15-6-windows-8-1/p/681774

http://www.fnac.com.br/notebook-acer-core-i7-5500u-8gb-1tb-e5-571g-760q-placa-de-video-dedicada-15-6-windows-8-1-chumbo/p/682789

O meu atual tem um processador intel core i5 2,4 ghz, 4 gb de memória ram, AMD Mobility Radeon HD 4650 e Windows 7.

obs:Não sei se essa é a área certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éh... complicado eim... Te aconselho a considerar opinião de quem tem um note que rode satisfatoriamente jogos no porte que você citou aí. Veja:

3000,00 é o preço de um pc gamer básico. Quem dirá um notebook nesse preço rodar esses jogos hard que você citou.

outra: 

Esses NB que não são Gamers, podem até rodar jogos, mas tem que ter muito cuidado com relação às temperaturas. Como você tem um você sabe que eles não foram projetados para jogos, mas sim, para terem um desempenho gráfico um pouco acima da média. Todos os meus colegas que usaram notebook para jogos hard tiveram problemas, por isso eu te aconselho a considerar a opinião de quem tem tal tal tal modelo e roda jogos tipo esses aí. É tenso!

Olha só... pode me criticar aí, mas por que você não compra um console+notebook? com 3 pilas dá pra pegar os dois eim?! Já que o problema não é portabilidade... nem gráficos...

Ou então, monta um pc gamer menor, modesto. Ainda assim bate 10 vezes esses notes aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...