Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc nao da imagem nem boot nem bip


Posts recomendados

Sei que ja tem varios topicos sobre isso mas meu problems é um pouco diferente. Comprei um processador novo pois o antigo havia queimado e agora nao consigo usar o PC, nao da imagem nem acende a luz do teclado mas a fonte, placa de video, processador, mobo e memoria parecem estar normais pois todas as luzes se acendem e todos as fans rodam normal.

Testei com outro monitor,tanto HDMI quanto DVI, testei com video onboard, limpei as memorias e placa de video com borracha, testei com outra fonte, testei sem as memorias, sem o HD, retirei a bateria por uns 10 minutos e ate abri a fonte pra ver se tinha algo queimado ou estufado(parecia tudo normal) mas mesmo com todos esses testes o pc não bipa nem da imagem. O que mais poderia ser? Olhei na mobo e nao tem nada que pareça estufado ou queimado. Existe mais algum teste que eu possa fazer pra ter certeza de onde vem o problema? Tem algum teste pra saber se e a mobo? E existe a possibilidade do processador novo estar queimado mesmo a luz do watercooler acendendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...