Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal entraram no facebook da minha mãe e eu gostaria de fazer algo


Posts recomendados

Pessoal, teve um login no facebook da minha mãe após ela logar na casa de um primo dela que tinha vírus no pc, moro na paraíba e o login veio de RJ pelo que o facebook disse... O ip do invasor é esse : 201.37.54.132, tem como fazer alguma invasão? Tem como denunciar? Quero fazer algo pra contra atacar :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@icarodantas123

 

Entre nas configurações de conta,  vá na aba de segurança... e adicione o celular de sua mãe para aprovar o login de dispositivos desconhecidos... isso força que toda vez que logar, receber um código no celular dela.. para aprovar a entrada. "chato é" mas é um dos meios de proteger a conta.

 

facebook-login.PNG

 

Também recomendo que entre em contato com as pessoas donas do computador na qual ela fez o login.. certamente foi uma pessoa de má índole.. ou foi um simples descuido por não deslogar na conta antes de fechar o navegador.

 

E não menos importante,  troque a senha imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...