Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CAK3108

Mouse e teclado param de funcionar

Recommended Posts

Olá!

Estou com um problema e queria ver se alguém tem alguma ideia sobre isso.

Para trabalhar uso um notebook conectado a um monitor + teclado e mouse USB. Assim quando preciso ir para reuniões tenho o meu computador em mãos... O problema é que de um tempo para cá o mouse e o teclado param de funcionar do nada, estou trabalhando e de repente eles simplesmente não respondem mais. As luzes/leds de ambos (teclado e mouse) ficam acesas, mas nada acontece. Se eu vou no painel de controle, os dispositivos estão lá listados, mas não funcionam. Já desconectei e conectei inúmeras vezes, mas quando esse problema acontece nada resolve, apenas se eu reiniciar o computador. Tentei usar outra porta USB, o Windows reconhece, instala, mas não funciona, só se eu reiniciar.

Agora a pouco esse problema aconteceu, coloquei para reiniciar mas o PC congelou, não reiniciava, então removi o mouse e o computador descongelou e reiniciou normalmente.

Você já viu algo assim? Teria alguma ideia? Se puderem me ajudar agradeço desde já.

(Notebook Acer Aspire / Windows 8.1 x64)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais