Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e teclado param de funcionar


Posts recomendados

Olá!

 

Estou com um problema e queria ver se alguém tem alguma ideia sobre isso.

 

Para trabalhar uso um notebook conectado a um monitor + teclado e mouse USB. Assim quando preciso ir para reuniões tenho o meu computador em mãos... O problema é que de um tempo para cá o mouse e o teclado param de funcionar do nada, estou trabalhando e de repente eles simplesmente não respondem mais. As luzes/leds de ambos (teclado e mouse) ficam acesas, mas nada acontece. Se eu vou no painel de controle, os dispositivos estão lá listados, mas não funcionam. Já desconectei e conectei inúmeras vezes, mas quando esse problema acontece nada resolve, apenas se eu reiniciar o computador. Tentei usar outra porta USB, o Windows reconhece, instala, mas não funciona, só se eu reiniciar.

Agora a pouco esse problema aconteceu, coloquei para reiniciar mas o PC congelou, não reiniciava, então removi o mouse e o computador descongelou e reiniciou normalmente.

 

Você já viu algo assim? Teria alguma ideia? Se puderem me ajudar agradeço desde já.

 

(Notebook Acer Aspire / Windows 8.1 x64)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...