Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
roberta187

RESOLVIDO PC reiniciando quando vou renderisar videos.

Recommended Posts

Boa tarde, meu pc está reiniciando quando vou renderisar videos apenas, eu jogo normal vejo videos na net e no pc normal enfim tudo normal apenas renderisando que reinicia, ja tentei outros drives d video ja troquei memoria ram, a fonte tambem n é pois a troquei a algum tempo atras, estou achando que minha placa-mãe veio com defeito, tambem ja formatei o pc, instalando apenas os drives do site da asus e o drive da amd da placa de video, ja tirei a opcao de reiniciar automaticamente do windows nao aparece tela azul, tambem ja testei outra placa de video uma gtx550ti, ja rodei o memtest tambem, temperatura nao é uso watercooler o processador fica 46°c jogando e a placa de video no the witcher 3 fica 62°c, porém usei o bluescreenview apareçeu la esses dois minidump

qyONAHT.jpgjFyFjjy.jpg

placa-mãe asus m5a78l-m/usb3

memoria ram corsair 8gb

processador fx8350

placa de video sapphire r9 270x oc 4gb

fonte corsair cx750

WC coolermaster seidon 120v

também ja atualisei a bios.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você liga essa fonte (extremamente exagerada) na energia? Direto na tomada, certo?

filtro de linha.

Compartilhar este post

Link para o post

filtro de linha.

Está correta em utilizar o filtro de linha. Em hipótese alguma utilize estabilizadores, módulos isoladores ou shortbreaks (estes nobreaks que custam menos de 1000 reais).

Quanto ao seu problema, não consigo ver a imagem para analisar as Bluescreens, mas pode ser alguma incompatibilidade com o programa de renderização. Já chegou a pesquisar sobre isso? Talvez no fórum do fabricante do programa?

Compartilhar este post

Link para o post

Está correta em utilizar o filtro de linha. Em hipótese alguma utilize estabilizadores, módulos isoladores ou shortbreaks (estes nobreaks que custam menos de 1000 reais).

Quanto ao seu problema, não consigo ver a imagem para analisar as Bluescreens, mas pode ser alguma incompatibilidade com o programa de renderização. Já chegou a pesquisar sobre isso? Talvez no fórum do fabricante do programa?

bom dia, desculpe a demora tinha formatado o pc, nao conheço outros programa para editar videos uso o cantasia studio. qual você recomenda para mim testar se reinicia?

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia, desculpe a demora tinha formatado o pc, nao conheço outros programa para editar videos uso o cantasia studio. qual você recomenda para mim testar se reinicia?

Desconheço esse tipo de software. Desculpe.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais