Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel Drummond

windows 7 blue screen causado por hal.dll e ntoskrnl.exe

Recommended Posts

Fala galera, boa noite.

Depois de grande upgrade no meu computador, comecei a ter telas azuis com muita frequência.

Já fiz alguns post aqui no Forum e sem sucesso em resolver o problema.

Ontem recebi um e-mail do pessoal da Asus, respondendo um e-mail que enviei a eles reportando o problema, pedindo para eu fazer algumas configurações na BIOS, as fiz e nada, continuo tendo tela azul.

Então procurando por soluções na Net achei alguns programas que ajuda a analisar arquivos dmp, estou usando o Blue Screen Viewer, nele acusam dois erros que podem estar causando essas telas azuis. São eles hal.dll e ntoskrnl.exe, estou procurando alguma solução sem sucesso.

Quem pode me ajudar? Vou por em anexo o Dump file. Por favor galera, estou no desespero, tenho vários projetos para fazer e não estou conseguindo devido ao constante erro de tela azul.

Configuração:

Placa Mãe: Asus Z97M-Plus/BR

Processador: i7-4790K 4.00GHz

Memória: 20Gb 2 x 8Gb DDR3 Corsair Vengeance e 2 x 2Gb DDR3 Corsair XMS3

Placa Gráfica: NVidia GTX 760 DDR5 2048Mb

2 x WD 160Gb RAID 0 (Sistema)

2 x WD 500Gb RAID 0 (Dados)

Obrigado

062215-69264-01.zip

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais