Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Junior Oliveira_768392

Não consigo conectar em Jogos Online

Recommended Posts

Olá pessoal,

venho aqui encarecidamente pedir uma ajuda a vocês, tenho a internet da GVT de 25MB porém a internet é dividida e controlada por um MIKROTIK, e estou com dificuldade de conectar apenas em servidores de todos os jogos online que existem. (Mas acesso a internet normalmente)

Já fiz isso:

ipconfig /release > ipconfig /renew > ipconfig /flushdns > ipconfig /registerdns > nbtstat -rr > netsh int ip reset all > netsh winsock reset > reseta o pc

Mas não adianta.

Já fui em: services.msc Cliente DNS e está automático.

OBS: Toda vez que falta luz e o modem reinicia os jogos voltar a funcionar normalmente por algumas horas, mas depois para novamente.

Então concluímos que:

Reiniciar o modem resolve por algumas horas, mas eu não posso reiniciar a internet pois não tenho a senha do modem, e ele também não quer reiniciar porque disse que pode prejudicar as pessoas que estão usando a internet no momento do rr.

O que eu posso fazer pra resolver isso?

post-773438-0-71885600-1436493650.jpgpost-773438-0-79245300-1436493649.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Junior,

Está sem acesso à interface do Mikrotik? Então tenta configurar um DNS manual na tua placa de rede, por exemplo: 8.8.4.4 e 8.8.8.8. Talvez funcione.

Att,
Ana C.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais