Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caique Melo

Erro no Windows! Help me

Recommended Posts

Galera sou meio novo aqui e gostaria muito da ajuda de vocês!

 

Estou com um problema que tem me dado um pouco de dor de cabeça, um maldito erro no script host ou (não foi possível encontrar o arquivo de script)!

 

Descobri esse problema e fui na internet buscar um solução... a maioria disse que tem que procurar esse arquivo e deleta-lo.... mas ai vem o grande problema: não existe o bendito arquivo!

 

Fui no destino que aparece no erro: mas não existe o arquivo

 

estarei anexando uma imagem só pra ficar mais fácil vocês me ajudarem!!

O erro sempre aparece um pouco depois de iniciar e volta toda vez de 20 em 20 minutos
Sempre que estou jogando ou apresentando algo ele minimiza !

ajuda ae desde já grato!

post-773410-0-51910500-1436492610_thumb.

problemahd.bmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera sou meio novo aqui e demorei pra entender como colocar meu problema aqui e em como resolve-lo em sua área respectiva ( desculpa por colocar vários post em outras áreas que não tem a ver com remoção de malware)

enfim vamos ao meu problema!

Estou com um tipo de erro no meu notebook que tem me perturbado : Não foi possível encontrar o arquivo de script

 

então resolvi procurar na internet como resolver esse problema e lá muitos diziam que era só seguir até onde estava o arquivo e exclui-lo, mas veio outro problema fui até a pasta onde constava o erro mas o arquivo não existe! por favor me ajudem pois esse erro sempre me atrapalha em apresentações e quando estou jogando, pois ele sempre minimiza a tela para avisar do erro!

vou colocar o log e uma imagem pra mostrar como consta o meu problema!

ZA-Scan.txt

post-773410-0-07915400-1437454751_thumb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Caique Melo

 

Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo.

Por favor, atente para o seguinte:

  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro!
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!
# Etapa nº 1 #
 
Abra o Bloco de Notas e crie um arquivo chamado zascript.txt
Salve em sua área de trabalho (Desktop);
Copie todo o conteúdo abaixo e cole no aquivo criado acima:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Windows];r"AppInit_DLLs"=-;rC:\ProgramData\{E06708A4-B0E5-D922-0163-A9A0D1E17A2E}\1.9.3.1\fiber.js;fs{E06708A4-B0E5-D922-0163-A9A0D1E17A2E};cemptyclsid;emptytemp;createsrpoint;

Novamente, execute o ZA-Scan e aguarde.
Poste o novo log. 
# Etapa nº 2 #

Faça o download Junkware Removal Tool e salve em seu Desktop.
  • Desative seus programas de proteção (antivírus etc) para evitar qualquer conflito.
  • Clique duas vezes JRT.exe
    • Se seu sistema for Windows Vista ou Windows 7 ou Windows 8, clique com o botão direito do mouse e peça para Executar como Administrador.

    [*]Seja paciente e aguarde o scan terminar.[*]Abra o log JRT.txt que está em seu Desktop.[*]Copie todo conteúdo e cole em sua próximo mensagem.



# Etapa nº 3 #

  • Clique duas vezes no adwcleaner.exe
    • Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png

  • Clique em Pesquisar
  • No final do scan será aberto um log com o resultado.
  • Caso algo seja detectado, clique então no botão Remover.
  • Novamente, no final do scan será aberto um log com o resultado.
  • Copie todo seu conteúdo e cole em sua próxima resposta.



# Etapa nº 4 #

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve na sua área de trabalho.
32 bit (x86)ou 64 bit (x64)

Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Aceite o contrato e depois clique no botão Scan.

Aguarde e ao final, os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos no seu desktop.

Anexe os logs na sua próxima resposta.

Abraços :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o Log do primeiro passo


Este é o Log do segundo passo

Aparentemente parece não existir mais alertas sobre o erro ...mas mesmo assim continuarei com os passos até o ultimo!


Maaaano você é um gênio : toda vez que reiniciava o notebook o erro aparecia quanto terminei o terceiro passo já não aparece mais nada! Obrigado mesmo de coração você me livrou desse maldito erro! nem precisei chegar no passo 4 mas vou postar o log do terceiro passo! obrigado novamente

ZA-Scan.txt

JRT.txt

AdwCleanerS7.txt

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Caique Melo

 

Note: o FRST deve ser executado diretamente da Área de Trabalho (Desktop), no entanto o você o executou da pasta:

 

Running from C:\Users\Caique Melo\Downloads

 

Delete-o daí, baixe um novo para o Desktop, execute o scan, mas antes marque a opção Additon e poste os dois logs.

 

Abraços :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fiz da maneira correta!

Perdoe-me executei na pasta download mas agora concertei o erro fiz direto da área de trabalho, mais uma vez agradeço por se prontificar e ajudar a resolver meu problema sou muito grato!

Addition.txt

FRST.txt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Caique Melo

 

Abra o Bloco de Notas e crie um arquivo chamado Fixlist.txt
Salve em sua Área de Trabalho (Desktop);
Copie todo o conteúdo abaixo e cole no aquivo criado acima:

CreateRestorePoint:CloseProcesses:Winlogon\Notify\ GbPluginUni-x32: C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbiehUni.dll [X]C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbiehUni.dllCHR HKLM\SOFTWARE\Policies\Google: Policy restriction <======= ATTENTIONSearchScopes: HKU\.DEFAULT -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =ShellExecuteHooks-x32: GbPluginObj Class - {E37CB5F0-51F5-4395-A808-5FA49E399008} - C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbiehuni.dll No File [ ]S2 GbpSv; C:\PROGRA~2\GbPlugin\GbpSv.exe [X]S3 esgiguard; \??\C:\Program Files (x86)\Enigma Software Group\SpyHunter\esgiguard.sys [X]C:\Program Files (x86)\Enigma Software Group\SpyHunter\esgiguard.sysC:\Program Files (x86)\Enigma Software Group\SpyHunterC:\ProgramData\MakeMarkerFile.exeC:\Users\Caique Melo\.sysconfig.datC:\Users\Caique Melo\update-NFSMW2012.batC:\Users\EasySurvey\EasySurvey.exeTask: {2EAA80BD-34EE-45FA-AB06-68923E6D2C06} - System32\Tasks\Grand Panda Updater => C:\Program Files (x86)\PrivateVPN\gpup.exe <==== ATTENTIONHKLM\...\StartupApproved\Run32: => "ConvertAd"HKU\S-1-5-21-467179234-1907038153-597666154-1001\...\StartupApproved\StartupFolder: => "O Jardim do Inimigo 720p.mp4.lnk"CMD:ipconfig /flushdnsEmptyTemp:
Execute novamente o Farbar Recovery Scan Tool e clique no botão Fix;
Aguarde e poste o log em sua próxima resposta.

 

Abraços :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TA ae mano o Fixlog tem mais algum problema(interrogação) pois já resolvi o problema mas os passos de agora servirão pra algo futuro....desculpe a curiosidade sou meio leigo!

Fixlog.txt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Caique Melo

 

Amigo, só estamos limpando o que sobrou. ;)

 

Baixe a Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM).
 
Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe para instalar o programa.

  • Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO.
  • Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas..
  • Clique em Configurações, clique em Detecção e proteção, marque Verificar por Rootkits.
  • Volte ao Painel e por fim clique em Verificar agora.
  • Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar.
  • Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, clique no botão Mover todos para a Quarentena.
  • Clique em Aplicar ações.
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo)
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Histórico -> Logs de aplicativos na janela principal do programa.
  • Dê um duplo-clique no log. Utilize o formato .txt para exportar o log.
     
    2mwt7yh.jpg
     
  • NÃO USE O FORMATO .XML PARA EXPORTAR O LOG.
  • O log de Proteção é desnecessário para a análise, exporte sempre o log correto.
  • Anexe o log na sua próxima resposta.


NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

 

Abraços :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Caique Melo

 

# Etapa nº 1 #

Desative temporiariamente seu AntiVirus

  • Segure o botão Ctrl e clique neste link para abrir o ESET Online Scanner em uma nova janela.
  • Clique neste botão: j9Byf.png?1
  • Para navegadores alternativos: (Caso use o Internet Explorer, pule esta etapa)esetsmartinstaller_enu.png
    1. Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Intaller. Salve-o em seu desktop.
    2. Duplo clique no ícone em seu desktop.


    [*]Marque "YES, I accept the Terms of Use." [*]Clique em Start. [*]Aceite qualquer aviso de segurança de seu browser. [*]Marque: "Enable detection of potentially unwanted applications" [*]Clique em Hide Advanced settings e marque o seguinte:

    • Remove found threats
    • Scan archives
    • Scan for potentially unsafe applications
    • Enable Anti-Stealth technology
  • Clique Change e marque também a caixa Computador.
  • Clique em Start.
  • Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas.
  • Quando o scan terminar, clique em List of found threats
  • Clique em Export to text file e salve o log na sua área de trabalho.
  • Clique em Back.
  • Clique em Finish.
  • Anexe o conteúdo do log.



# Etapa nº 2 #

Faça o download do SecurityCheck e salve em seu Desktop

Link Alternativo

  • Clique duas vezes no SecurityCheck.exe
    • Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png


  • Pressione qualquer tecla para continuar... será aberto um relatório
  • Copie todo seu conteúdo e cole em sua próxima resposta;
  • Observação: não anexe este log!

Abraços :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE mano conseguir fazer esse processo e outro também!

Results of screen317's Security Check version 1.006

x64 (UAC is enabled)

Internet Explorer 11

``````````````Antivirus/Firewall Check:``````````````

Windows Defender

WMI entry may not exist for antivirus; attempting automatic update.

`````````Anti-malware/Other Utilities Check:`````````

Java 8 Update 51

````````Process Check: objlist.exe by Laurent````````

Windows Defender MSMpEng.exe

ESET ESET Online Scanner OnlineCmdLineScanner.exe

Windows Defender MpCmdRun.exe

`````````````````System Health check`````````````````

Total Fragmentation on Drive C: %

````````````````````End of Log``````````````````````

log virus scan.txt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Caique Melo

 

>>>> Como está o computador?

# Etapa nº 1 #

Faça o download do DelFix e salve em seu Desktop

  • Clique duas vezes no delfix.exe
    • Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png


  • Marque as seguintes caixas:

Ativar UAC (opcional, veja abaixo mais informações)
Remover ferramentas de desinfecção
Criar backup do registro
Limpar pontos da restauração do sistema
Redefinir as configurações do sistema
  • Clique no botão Executar e aguarde.
  • Quando o scan terminar irá gerar um log.
  • Poste todo o conteúdo desse log.



Observação:
Caso queira saber sobre a
UAC
, clique
.



# Etapa nº 3 #

<<@>> Instale o CCleaner

O CCleaner é um excelente utilitário de limpeza para o computador, que lhe ajudará no desempenho do computador. Faça o download dele aqui CCleaner


  • IMPORTANTE: Após a instalação vá até o local onde o programa foi instalado, C:\Arquivos de programas\CCleaner, clique duas vezes na pasta, numa área vazia desta janela, clique com o botão direito do mouse e escolha Novo > pasta e crie uma nova pasta; coloque o nome de backups!
  • Abra o programa e clique em Executar Limpeza;
  • clique no botão Registro > Procurar Erros > Corrigir erro(s) seleciona(s)...

    Obs: Não se esqueça de aceitar o backup das correções, e salvá-los nas pasta criada acima!


<<@>> Mantenha sempre seu Windows atualizado; mantenha uma vigilância constante com o firewall e antivírus e por fim, lembre-se que, a melhor forma de prevenir começa pelas nossas atitudes!

Abraços :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano ta tudo muito melhor do que antes! computador esta rodando suave sem travar sem anúncios na net sem nada tudo muito agradável sem problemas!

Obrigado mais uma vez por me ajuda não só em 1 problemas, mas em vários!

Aqui esta o log que pediu :

# DelFix v1.010 - Relatório criado 03/08/2015 às 17:15:58
# Atualizado 26/04/2015 por Xplode
# Usuário : Caique Melo - CAIQUE
# Sistema Operacional : Windows 8.1 Single Language (64 bits)

~ Removendo ferramentas de desinfecção ...

Removido : C:\FRST
Removido : C:\zoek_backup
Removido : C:\AdwCleaner
Removido : C:\ZA-Scan.txt
Removido : C:\zoek-results2015-07-10-220713.log
Removido : C:\zoek-results2015-07-11-054931.log
Removido : C:\zoek-results2015-07-27-033653.log
Removido : C:\Users\Caique Melo\Desktop\FRST64.exe
Removido : C:\Users\Caique Melo\Desktop\Log de verificação.txt
Removido : C:\Users\Caique Melo\Desktop\log virus scan.txt
Removido : C:\Users\Caique Melo\Desktop\SecurityCheck.exe
Removido : C:\Users\Caique Melo\Desktop\ZA-Scan.exe
Removido : C:\Users\Caique Melo\Downloads\adwcleaner_4.208.exe
Removido : C:\Users\Caique Melo\Downloads\JRT.exe.78t0nzb.partial
Removido : HKLM\SOFTWARE\AdwCleaner
Removido : HKLM\SOFTWARE\TrendMicro\Hijackthis

~ Criando backup do registro ... OK

~ Limpando pontos da restauração do sistema ...

Removido : RP #60 [Ponto de Verificação Agendado | 07/31/2015 19:44:42]

Novo ponto de restauração criado !

~ Redefinindo configurações do sistema ... OK

########## - EOF - ##########

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Caique Melo

 

Obrigado eu... ainda bem que está tudo em harmonia. :)

 

Abraços :D


Problema resolvido!

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança do Fórum solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×