Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não compre No-Breaks nem Estabilizadores. Compre Filtro de linha. Pois No-breaks bom é acima de 1.000 reais, e não vale a pena, só se seu pc for o mais caro do mundo. Mas, não compre nem no-breaks nem estabilizador, compre Filtro de Linha ou ligue direto na tomada.

Postado

Qual aparelho certo para proteção, minha fonte é de 1000w  real , eu sei que tem que comprar uma sondal , não sei ao certo o que é

Sabe-se lá pra que comprou uma fonte de 1000w (a não ser que você lique 3 placas de video ao mesmo tempo, o que não parece ser o caso pela sua assinatura)... Mas pra alimentar uma fonte de 1000w você precisa de um nobreak de pelo menos 1250w (só pra fonte). Se for ligar no nobreak o monitor e algum periférico, arredondaremos pra uns 1400w. Seria algo assim (se sua tomada for 220v): http://www.atera.com.br/produto/EDX2000HB/-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!