Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gabroel_

TELA AZUL - MEMORY_MANAGEMENT

Recommended Posts

Pessoal, tenho dois problemas e ando faz dias tentando resolvê-los. Sem sucesso, vim aqui pra ver se consigo algo. Já pesquisei bastante e não achei nada, nem aqui e nem em outro lugar, na verdade até achei, mas nada me trouxe resultado. A seguir vou explicar o que andei fazendo e as perguntas ficam por último.

Bom, formatei meu pc e instalei o windows 7 32bits, tudo ok até aí. Eu tinha 2GB de RAM DDR3, e resolvi comprar 4GB. Meu pc suporta Dual Channel, então coloquei as duas. PS: Meu pc só suporta 1333MHZ. A memória de 4GB é 1600MHZ, mas não teria problema de colocar, ela iria funcionar, porém na frequência de 1333MHZ, certo? Ok.

Fui instalar o windows 64bits, já que agora ele suporta mais... Peguei o CD, e duas vezes que tentei instalar ele travava no "concluindo instalação", eu fiz aquele procedimento do SHIFT+F10, regedit e alterar o valor lá pra startar o pc. Desde então venho tendo problemas.

1 - Tela azul às vezes

2 - Windows Update não funciona de jeito nenhum, já usei a solução de problemas e não adiantou.

3 - Lag nos jogos, independente da qualidade (Tenho uma NVIDIA Geforce 9500 GT)

Com esses problemas, baixei o windows novamente (de outra fonte) e coloquei num pendrive. Formatei, mesmo problema no "concuindo instalação" e, consequentemente, os mesmos problemas após isso.

Resolvi então baixar o windows 8.1. Montei a iso e tentei instalar sem perder os dados, e deu um erro "KERNEL_SECURITY_CHECK_FAILURE".

Botei num pendrive e formatei de novo o pc, e instalei. Tudo com sucesso dessa vez, porém, a tela azul voltou, agora com outro erro: "MEMORY_MANAGEMENT". E venho tendo outros problemas agora.

Frequentemennte acontece aqueles erros tipo "a memoria não pôde ser read" "exception EAcessViolation in module" e programas param de funcionar toda hora. Windows Update ainda não funciona, erro C80003FA. Tentei usar a solução de problemas, ainda sem solução.

Tô escrevendo aqui e torcendo pra não dar tela azul e eu perder tudo D:

Bom, seria o problema com o dual channel? Seria o problema com 64bits? Tem erros aí que talvez sejam de memória, mas outros não tem nada a ver, como o Windows Update (creio eu).

Minha 2GB é 1333MHZ e a 4GB é 1600MHZ, mas que eu saiba elas trabalham juntas sem problema, em 1333MHZ.

Ah, e outro problema: Quando aperto o botão power, ou mando desligar, o pc desliga e 3 segundos depois, liga de novo, sei que é meio nada a ver com o assunto acima, mas deixo aqui o problema pra se alguém souber resolver.

Ajudem, por favor.

Configurações: 

Processador: Intel Core i3 530

Placa mãe: ECS H55H-M

Memórias: STI 2GB DDR3 1333MHZ, Memory ONE 4GB DDR3 1600MHZ.

Placa de vídeo: NVIDIA Geforce 9500 GT

HD: 500GB

Fonte Power ATX 500W Real

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais