Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas GTX 970 (Proc + Gabinete)


Posts recomendados

Galera, tudo beleza?

Antes de tudo tentei revirar o fórum atras de algumas respostas, encontrei algumas mas ainda faltam essas duas, quem puder me ajudar agradeço

 

Recentemente fui aos USA e comprei uma GTX 970 ACX 2.0

 

Ia instalar ela porém pensei antes nisso

1. Meu processador é um Phenom  AMD Phenom II X4 965 Quad-Core 3.4GHz Black Edition Box, ele não é de todo mal, mas pensei que talvez ele possa gargalar com a VGA, confere?

2. Minha fonte é uma 500w da corsair (pelo que eu vi, ela aguenta tranquilo, mas se puderem confirmar, ótimo)

3. Meu gabinete é um Thermaltake v3 Black Edition, to com medo do espaço, acham que daria de boa?

http://www.kabum.com.br/produto/8773/gabinete-thermaltake-atx-v3-black-edition-vl80001w2z/?tag=Thermaltake%20v3

 

Queria confirmar isso antes de trocar tudo, adicionalmente a mobo é uma GigaByte para AMD GA-970A-UD3P AM3+Box REV 1.0, 8gb ddr 3, SSD 240 gb

Valeu  :) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com essa mesma placa. É a EVGA né? Um foguete, to curtindo de mais o desempenho dela. Custo x Beneficio imbatível.

 

Uso uma Fonte EVGA 500W e ta segurando tranquilo. Sem problemas para essa sua também.

 

Quanto ao gabinete, cabe sim cara, fique tranquilo.

 

Já quanto ao gargalo é complicado dizer, essa placa é forte pacas. Se tiver podendo trocar pegue um FX-8320E, ta R$510,00 na Pichau (link), ai é certeza que não haverá gargalo e tu terá um processador muito bom pelo preço.

 

Falou <o.

xD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com essa mesma placa. É a EVGA né? Um foguete, to curtindo de mais o desempenho dela. Custo x Beneficio imbatível.

 

Uso uma Fonte EVGA 500W e ta segurando tranquilo. Sem problemas para essa sua também.

 

Quanto ao gabinete, cabe sim cara, fique tranquilo.

 

Já quanto ao gargalo é complicado dizer, essa placa é forte pacas. Se tiver podendo trocar pegue um FX-8320E, ta R$510,00 na Pichau (link), ai é certeza que não haverá gargalo e tu terá um processador muito bom pelo preço.

 

Falou <o.

xD

 

Opa valeu a ajuda man!

Mas então espero para trocar, ou ja posso trocar mesmo gargalando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Suberr

 

1 - Talvez, dependendo do jogo.. Como você tem uma boa placa-mãe, pode tentar fazer um overclock, pra ter uma margem a mais..

 

2 - Fonte dá e sobra

 

3 - Eu tinha um V3 Black.. E tenho essa placa - http://br.msi.com/product/vga/N770-TF-2GD5OC.html#hero-specification

 

Ela cabia com uma certa folga.. Acho que VGAs de até 28cm, cabem de boa nele.. Dá uma olhada no tamanho da placa..

 

 

A ideia do @Sichieri, de um possível up na CPU, foi excelente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...