Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus B

GTX 760 Nos dias atuais vale a pena?

Recommended Posts

Título auto-explicativo, vale a pena comprar a GTX 760 nos dias atuais? Para jogar GTA 5, ARK: Survival Evolved etc.

Grato. :)

Já possui a placa ou ainda vai comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo preço da 760 você pode investir em uma 960, cujo o preço (muitas vezes) é o mesmo e o desempenho é bem maior.

Sem contar que a 960 é um tecnologia mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus B Vai de GTX 960 amigo, é um pouco mais cara, mas tem mais desempenho, consome menos, é mais recente e tera maior compatibilidade com DX 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se ele perguntou se vale a pena comprar...

É por que ele esta pensando em compra-la néh ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se ele perguntou se vale a pena comprar...

É por que ele esta pensando em compra-la néh ;)

Como o titulo era auto-explicativo nem li o resto kkkkkk, mas beleza é gtx 960 mesmo!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim galera, estou pensando em comprar. A 960 vale a diferença da 760 em dinheiro?

@Matheus B Vai de GTX 960 amigo, é um pouco mais cara, mas tem mais desempenho, consome menos, é mais recente e tera maior compatibilidade com DX 12.

Mais alguma coisa que queira saber???

Como o @ disse, a versão da GALAX, esta por 899,00 na Kabum

Corra antes que acabe

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguma coisa que queira saber???

Como o @ disse, a versão da GALAX, esta por 899,00 na Kabum

Corra antes que acabe

Sim, vale...

Estão em promoção no Kabum...

Opa, show, amigos! Valeu, agora sem querer ser chato, uma CX-500 da Corsair consegue levar a placa de boa?

E esse modelo pequeno e OC não compensa mais: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_gameweeknvidia.cgi?codigo=63018 do que a GALAX?

Abraços, desde de já agradeço.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, show, amigos! Valeu, agora sem querer ser chato, uma CX-500 da Corsair consegue levar a placa de boa?

E esse modelo pequeno e OC não compensa mais: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_gameweeknvidia.cgi?codigo=63018 do que a GALAX?

Abraços, desde de já agradeço.

:)

A fonte "segura" até uma Gtx 980ti...pode ficar tranquilo...

Eu iria de Galax...

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte "segura" até uma Gtx 980ti...pode ficar tranquilo...

Eu iria de Galax...

Os conectores que a Galax pede é esse, certo? http://img.ibxk.com.br/2012/3/materias/3203158031319833.jpg?w=1040 Isso de pinos sempre me confunde e eu sempre tenho que vim aqui. =\

Compartilhar este post

Link para o post

Os conectores que a Galax pede é esse, certo? http://img.ibxk.com.br/2012/3/materias/3203158031319833.jpg?w=1040 Isso de pinos sempre me confunde e eu sempre tenho que vim aqui. =\

Este é o conector EPS 12v do processador, placas de vídeo utilizam o conector PCI-E de 6/8 pinos.

3203158031319851.jpg?w=1040

3203158031319911.jpg?w=1040

Essa GTX 960 da Galax utiliza um conector de energia PCI-E de 8 pinos, uma CX-430w já é o suficiente sem necessitar do uso de adaptadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o conector EPS 12v do processador, placas de vídeo utilizam o conector PCI-E de 6/8 pinos.

3203158031319851.jpg?w=1040

3203158031319911.jpg?w=1040

Essa GTX 960 da Galax utiliza um conector de energia PCI-E de 8 pinos, uma CX-430w já é o suficiente sem necessitar do uso de adaptadores.

Puts. É isso mesmo jurava que tinha visto 6 pinos

No caso os que você postou @Matheus B só alimenta o processador

Compartilhar este post

Link para o post

@edit

O modelo da Galax acabou, agora só tem o windforce da Gigabyte que utiliza 2 conectores de energia, sendo assim vai ser necessário uma CX-500w.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_gameweeknvidia.cgi?codigo=61189

Puts. É isso mesmo jurava que tinha visto 6 pinos

No caso os que você postou só alimenta a placa mãe

EPS 12v é conectado na placa mãe e alimenta o processador.

ATX 24 pinos é conectado na placa mãe e alimenta a mesma.

PCI-E 6/6+2 é conectado na placa de vídeo e alimenta a mesma.

Acho que com as cores da para associar melhor onde cada cabo é conectado e o que ele alimenta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

@edit

O modelo da Galax acabou, agora só tem o windforce da Gigabyte que utiliza 2 conectores de energia, sendo assim vai ser necessário uma CX-500w.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_gameweeknvidia.cgi?codigo=61189

EPS 12v é conectado na placa mãe e alimenta o processador.

ATX 24 pinos é conectado na placa mãe e alimenta a mesma.

PCI-E 6/6+2 é conectado na placa de vídeo e alimenta a mesma.

Falou corrigido

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, ela custa um pouco a mais mas em compensação utiliza apenas um conector de energia. Essa diferença de preço é compensada na fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, ela custa um pouco a mais mas em compensação utiliza apenas um conector de energia. Essa diferença de preço é compensada na fonte.

A CX-500 tem conector de 8 e 6 pinos, certo? Deve da conta de todas as versões da 960? (Tanto 6 e 8 pinos).

Compartilhar este post

Link para o post

A CX-500 tem conector de 8 e 6 pinos, certo? Deve da conta de todas as versões da 960? (Tanto 6 e 8 pinos).

Ela tem 1 conector de 6 pinos e outro de 8 pinos. Da para ligar qualquer GTX 960/970. Mas tem alguns modelos de VGA que utilizam 2 conectores de 8 pinos (alguns modelos da MSI da série 7xx, por exemplo).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A CX-500 tem 2 conectores 6+2 pinos. Segura tranquilamente qualquer 960 ou 970

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais