Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Escolher um Mini Projetor (p/ 2 a 4m)


Posts recomendados

Galera, como eu faço para escolher um Mini Projetor, vou usar no meu quarto para ligar ao pc, de 2 a uns 4 metros.

Vi preços de R$100,00 a R$500,00

 

Pretendo usar em 1920x1080 em HDMI e ver videos no youtube(normalmente em 720p) e talvez jogar.

Vou usar o som do PC mesmo...
Não faço ideia do que olhar para comprar.
a resolução dele, lumens...

 

Poderiam me informar o que é bom prestar atenção?

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, geralmente esses mini projetores são horríveis. Uma vez comprei um com 48 lumens e contraste de 300:1 por não me informar antes e me decepcionei.

 

Um bom projetor, que te dê qualidade e não raiva, tem que ter um contraste aí de 10.000:1 ou superior, uns 2000 lumens pelo menos resolução 800x600 ou superior (recomendo fortemente superior) e isso não sai por menos de R$ 1.000,00 de maneira alguma.

 

Não compre projetor usado, porque a lâmpada tem vida útil curta.

 

É isso. Deus o abençoe!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, geralmente esses mini projetores são horríveis. Uma vez comprei um com 48 lumens e contraste de 300:1 por não me informar antes e me decepcionei.

 

Um bom projetor, que te dê qualidade e não raiva, tem que ter um contraste aí de 10.000:1 ou superior, uns 2000 lumens pelo menos resolução 800x600 ou superior (recomendo fortemente superior) e isso não sai por menos de R$ 1.000,00 de maneira alguma.

 

Não compre projetor usado, porque a lâmpada tem vida útil curta.

 

É isso. Deus o abençoe!

 

Sério?? =z 

Não teria nenhum que seria "usável"

 

Como seria um "luxo" e não uma necessidade eu não queria gastar com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério?? =z 

Não teria nenhum que seria "usável"

 

Como seria um "luxo" e não uma necessidade eu não queria gastar com isso...

Amigo, diferente de um monitor, projetores são caros, por isso sempre que achar um baratinho desconfie.

Se você achar algum que siga os requisitos que citei pode comprar. Menos que isso só te fará raiva.

Se a grana tiver vurta, procure comprar uma TV de pelo menos 32' e use ela pra assistir. Se você procurar bem pode achar por uns R$ 700,00, ou até de 40' por R$ 800,00.

Pegar a TV é bem mais negócio.

Fique com Deus!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...