Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tiago Baggio Lins

Planilha Excel - Controle de Honorários Advocatícios

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Estou criando uma planilha de Excel para gerenciamento e controle de honorários advocatícios e estou com problemas.

Segue em anexo a planilha que criei, para entenderem melhor minhas dúvidas.

Gostaria de criar um sistema de alimentação da aba "controle" (ou o inverso, alimentar as abas com os nomes do clientes), e as outras abas automaticamente se repetem.

Não sei se me fiz entender, mas basicamente gostaria de não perder tempo inserindo várias vezes as mesmas informações em abas diferentes.

Pesquisei e sei que existe uma forma de fazer isso, inserindo "=" na célula, indo até a outra aba e selecionando outra célula.

No entanto, gostaria de saber se existe essa mesma forma mas para a linha inteira?

Também gostaria de saber se existe alguma fórmula em que aplico na aba toda e quando vou inserindo os dados ela aplica tudo automático.

Volto a reprisar, não sei se me fiz explicar hehehe.

Não reparem nas falhas, não tenho muito conhecimento técnico.

Abraços.

CONTROLE HONORARIOS.XLSX

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Tiago!

Estou com o mesmo objetivo, porém já desenvolvi uma planilha executável para o controle de clientes do escritório de advocacia.

Vou adaptar ela para o controle de honorários, mas preciso de ideias.

Segue um aquivo pdf com imagens da atual planilha.

Entre em contato através do e-mail "pessoal.cleiton@gmail.com" pra eu te enviar a planilha.

Imagens Planilha Executavel Cleiton.pdf

Att,

Cleiton Roberto Krenchinski

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais