Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipepif

Promo da Nvidia na Kabum

Recommended Posts

Oi a Kabum tá com várias placas Nvidia em promoção nesse fim de semana (10/07/2015). Acabei de comprar uma Galax GTX 960 por 899 reais. A promo vai durar só enquanto tiver o produto em estoque e acaba rápido, a que eu comprei por exemplo já não tem mais. Acgo que vale a pena dar uma olhada.

http://www.kabum.com.br/hotsite/gameweeknvidia/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é o sinal que as vendas das GTXs quase não estão vendendo, devido o encarecimento deste produto.

A se o povo não comprasse! Essas placas tops 970 baixaria pra menos de 1100dilmas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ultimamente no KaBuM!, as placas de vídeo estão bem caras (tanto as "promoções" falsas da AMD quanto as da nVidia). Na semana passada, eu vi em outra loja, uma GTX 960 (2GB / 1 ventilador), por R$ 750,00 (e ainda achei que estava custando um pouco acima do que realmente deveria estar). Na época, eu pensei umas 10 vezes antes de comprar a Radeon HD 7850 (2GB / 2 ventiladores) por R$ 470,00, enquanto na maioria das outras lojas custava mais de R$ 600,00. Hoje, vejo que valeu a pena COM CERTEZA.

Para mostrar que eles estão jogando o preço muito acima do que vale: Radeon HD 7850 na KaBuM! por R$ 1.006,32 DISPONÍVEL. Provavelmente vão vender porque vai ter alguém disposto a pagar:
http://www.kabum.com.br/produto/64572/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-hd7850-eyefinity-2gb-ddr5-256bit-pci-express-3-0-mini-display-port-x6-ax7850-2gbd5-6de/?tag=radeon%20hd%207850

@Brviana
Está aparecendo até Black Friday no Brasil, tudo pela metade do dobro. O preço é alto mesmo porque tem pessoas que pagam R$ 899,00 em uma GTX 960. Se tem quem paga caro, pra que diminuir?

@felipepif
Amigo, não leve a mal as críticas negativas (a verdade tem que ser falada). Muito obrigado por compartilhar o link, deve ter ajudado alguém a comprar nessa "promoção".

Desejo que a placa lhe agrade e rode os seus jogos com alto desempenho. Parabéns pela compra. Abraço, amigo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

@agnaldoreis, passa o link para o povo! Ultimamente as GTX 750 ti que estão perto dos R$ 750 RS

Compartilhar este post

Link para o post

@agnaldoreis no primeiro Black friday foi uma enganação na cara de pau dobrando o preço e depois cortando pela metade, eles (varejistas) perceberam o erro que foi mudar o preço de uma hora para outra, aí o consumidor que ganha pouco, mas gosta de comprar caro percebeu e chiou, mas comprou, tanto que servidores das lojas caíram.

Atualmente, eles apreenderam a lição, agora eles aumentam em um prazo de 30 dias aos poucos para o consumidor não perceber e quando chega no dia, já está no dobro do valor!! Bem bolado!!!

Digo isso porque no ano passado queria comprar um HD externo que custava 250Dilmas (1 mês antes) e aos poucos aumentavam o valor até chegar no patamar de 450Dilmas e no dia BF deram um desconto pra chegar no 250Dilmas, não só foi isso, tem mais produtos que queria comprar que utilizaram essa mesma artimanha em varejistas diferentes!

Viva ao povo Brasileiro!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@dudaskank
Por R$ 750,00 esgotou no mesmo dia, por isso eu apenas citei que tinha e nem coloquei o link.

@Brviana

Por exemplo, a 7850 que eu citei acima de R$ 1.000,00, eles poderiam colocá-la em "promoção" por R$ 800,00 e muita gente ia achar: NOSSAAA, R$ 200,00 DE DESCONTO, VOU COMPRAR, UHULL...

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente no KaBuM!, as placas de vídeo estão bem caras (tanto as "promoções" falsas da AMD quanto as da nVidia). Na semana passada, eu vi em outra loja, uma GTX 960 (2GB / 1 ventilador), por R$ 750,00 (e ainda achei que estava custando um pouco acima do que realmente deveria estar). Na época, eu pensei umas 10 vezes antes de comprar a Radeon HD 7850 (2GB / 2 ventiladores) por R$ 470,00, enquanto na maioria das outras lojas custava mais de R$ 600,00. Hoje, vejo que valeu a pena COM CERTEZA.

Para mostrar que eles estão jogando o preço muito acima do que vale: Radeon HD 7850 na KaBuM! por R$ 1.006,32 DISPONÍVEL. Provavelmente vão vender porque vai ter alguém disposto a pagar:

http://www.kabum.com.br/produto/64572/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-hd7850-eyefinity-2gb-ddr5-256bit-pci-express-3-0-mini-display-port-x6-ax7850-2gbd5-6de/?tag=radeon%20hd%207850

@Brviana

Está aparecendo até Black Friday no Brasil, tudo pela metade do dobro. O preço é alto mesmo porque tem pessoas que pagam R$ 899,00 em uma GTX 960. Se tem quem paga caro, pra que diminuir?

@felipepif

Amigo, não leve a mal as críticas negativas (a verdade tem que ser falada). Muito obrigado por compartilhar o link, deve ter ajudado alguém a comprar nessa "promoção".

Desejo que a placa lhe agrade e rode os seus jogos com alto desempenho. Parabéns pela compra. Abraço, amigo. :)

cara sem problemas, antes de compra-la fiz uma pesquisa minuciosa em tudo que foi site, mercado livre, olx e o escambau... tb acho caro pacas essas placas e não é só na kabum não. elas são esses preços devido a alta do dólar e os impostos pra matar. já comprei duas placas indo para NY e trazendo-as, sei bem como é vantajoso comprar no exterior, mas dessa vez como não vou poder viajar tão cedo tive que comprar aqui mesmo já q minha gtx 770 queimou. tanto que tive que ir na gtx 960 que é a versão baixo custo da serie 900. lá com esse mesmo dinheiro compraria uma gtx 970 certeza. mas infelizmente amigo não é todo mundo que pode viajar pra comprar lá fora, o jeito é comprar aqui mesmo, o que pode-se fazer? protesto em frente as lojas? boicote generalizado pra que ninguém compre? diante do verme temos que comprar assim mesmo, claro que achando caro e chateado da vida por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

@agnaldoreis, mas em que loja foi isso, pode ter outras coisas interessantes lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@dudaskank

Não lembro em qual, porque eu olho muita coisa em vários sites: KaBuM!, Terabyte, MegaMamute, Pichau, Balão no Cliente, Waz, Agis, All Nations, Handytech, etc. Alguns só vendem pra Pessoa Jurídica.
Mas eu lembro que estava pesquisando a Radeon HD 280X pra um amigo e vi a GTX 960 por R$ 750,00. Deve ter sido na All Nations, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

@dudaskank

Não lembro em qual, porque eu olho muita coisa em vários sites: KaBuM!, Terabyte, MegaMamute, Pichau, Balão no Cliente, Waz, Agis, All Nations, Handytech, etc. Alguns só vendem pra Pessoa Jurídica.

Mas eu lembro que estava pesquisando a Radeon HD 280X pra um amigo e vi a GTX 960 por R$ 750,00. Deve ter sido na All Nations, sei lá.

Pelo que eu vi esse preço de 750 reais é só para revenda, tem q ter cnpj.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@felipepif

Tava vendo a 280X pra um amigo por mais ou menos R$ 900,00, mas ficou indisponível logo, aí nem compensava mais. Nisso eu vi que na MegaMamute tava por R$ 800,00 a GTX 960 (isso não faz nem 1 mês, deve ter sido há uns 15 dias). Na KaBuM! tinha em torno de R$ 850,00 há um tempo também e se você analisar o histórico do dólar, era o mesmo preço naquele dia (no mês passado estava até alguns centavos a menos). Detalhe: nenhuma dessas duas lojas é necessário CNPJ.

Na semana passada, eu vi por R$ 750,00, eu acho que era só na All Nations mesmo, não lembro. Mesmo assim é caro e não é só nas distribuidoras que vendem para PJ que estava mais barato, o que eu quero dizer que R$ 900,00 é muito dinheiro para essa placa. Quando comprei a Radeon HD 7850 na Terabyte, eu não usei o CNPJ da empresa, foi por pessoa física e paguei menos do R$ 500,00. Lembro que tinha um monte de "promoção" de R$ 800,00 por R$ 600,00 em um monte de lojas. O segredo é não consumir por impulso, só comprar na hora certa, coisa que 90% dos brasileiros não fazem, POR ISSO É TUDO CARO AQUI...

Compartilhar este post

Link para o post

@felipepif

Tava vendo a 280X pra um amigo por mais ou menos R$ 900,00, mas ficou indisponível logo, aí nem compensava mais. Nisso eu vi que na MegaMamute tava por R$ 800,00 a GTX 960 (isso não faz nem 1 mês, deve ter sido há uns 15 dias). Na KaBuM! tinha em torno de R$ 850,00 há um tempo também e se você analisar o histórico do dólar, era o mesmo preço naquele dia (no mês passado estava até alguns centavos a menos). Detalhe: nenhuma dessas duas lojas é necessário CNPJ.

Na semana passada, eu vi por R$ 750,00, eu acho que era só na All Nations mesmo, não lembro. Mesmo assim é caro e não é só nas distribuidoras que vendem para PJ que estava mais barato, o que eu quero dizer que R$ 900,00 é muito dinheiro para essa placa. Quando comprei a Radeon HD 7850 na Terabyte, eu não usei o CNPJ da empresa, foi por pessoa física e paguei menos do R$ 500,00. Lembro que tinha um monte de "promoção" de R$ 800,00 por R$ 600,00 em um monte de lojas. O segredo é não consumir por impulso, só comprar na hora certa, coisa que 90% dos brasileiros não fazem, POR ISSO É TUDO CARO AQUI...

Cara o tomate tá mais caro, o arroz ta mais caro... haha... e quanto a esperar o melhor momento pra comprar como é q fica o verme? hehe... minha placa queimou, vou ficar até o fim do ano assistindo a fatima bernardes, video show, luciano huck e angelica esperando uma promoção? eu pelo menos não, fiz uma varredura completa de preços e comprei a placa que considerei o melhor custo beneficio. Deve em algum momento esses preços baixarem? sim deve. mas ai é sorte de coincidir com o momento da tua necessidade. mas de boa, cada um com sua opnião! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cara o tomate tá mais caro, o arroz ta mais caro... haha... e quanto a esperar o melhor momento pra comprar como é q fica o verme? hehe... minha placa queimou, vou ficar até o fim do ano assistindo a fatima bernardes, video show, luciano huck e angelica esperando uma promoção. eu pelo menos não, fiz uma varredura completa de preços e comprei a placa que considerei o melhor custo beneficio. Deve em algum momento esses preços baixarem? sim deve. mas ai é sorte de coincidir com o momento da tua necessidade. mas de boa, cada um com sua opnião! ;)

Comida vs componente de computador... Excelente comparação.

Desculpe pelas críticas negativas. Muito obrigado por compartilhar o link, deve ter ajudado alguém a comprar nessa "promoção". Desejo que a placa lhe agrade e rode os seus jogos com alto desempenho. Parabéns pela compra. Abraço, amigo. :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@felipepif, fique tranquilo que o preço foi bom sim, pra tirar um CNPJ deve ser mais que os R$ 150 a mais que o colega @agnaldoreis achou. Fora os outros inúmeros impostos que uma empresa precisa pagar.

É como comprar no Ceagesp eu acho, pra comprar com preço melhor só por atacado ou direto com o produtor/distribuidor rs.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@dudaskank

Não é tão caro assim não, excluindo o lucro presumido e lucro real que os tributos são maiores, há várias modalidades no Simples Nacional com impostos variados (MEI, ME, EPP). Como Microempreendedor Individual (MEI), o valor atual é de apenas R$ 45,40 por mês incluindo todos os impostos (INSS = R$ 39,40, ICMS = R$ 1,00 e ISS = R$ 5,00). Se não houver prestação de serviço, acaba saindo por menos, R$ 40,40. Na própria KaBuM! há 3% de desconto a mais para PJ. Como MEI, a abertura da empresa é de graça, mas obviamente não compensa abrir só para comprar e depois fechar (mesmo a abertura e fechamento sendo de graça e saindo um pouco mais barato na verdade, não faz o menor sentido).

Eu pesquiso a variação de preço de vários produtos durante um longo tempo e sei que havia opções mais baratas para PESSOA FÍSICA alguns dias atrás, como eu comentei (R$ 100,00 e R$ 50,00 a menos).

Sobre o preço já dei minha opinião e desejo que diminua para mais brasileiros terem condição financeira de comprar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais