Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda]Placa mãe não da video com memoria no slot 1


lh.oliver

Posts recomendados

Ola, comprei semi nova uma Gigabyte 990fxa-ud3 , com processador fx8350, memoria kingston 1333,  ae vai meu problema tinha antes um kit intel simples porém tudo funcionando,  essa nova placa se eu colocar algum pente de memoria no slot 1 a maquina não incia só liga os cooler e apita e também 

no outros slots inicia normal mas não fica dual Channel de forma alguma.

  Seria um defeito ou tem que configura alguma coisa, ja resetei a bios não resolveu , PC não incia com memoria no slot 1, tenho duas memorias kingston idênticas alguem poderia ajudar?

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quando a placa não incia se colocar memoria no slot 1, a placa é nova tem 3 meses de uso na nota

o estanho que é que acontece algo muito grave com o slot 1 porque alem de não nicar o pc não liga posteriormente, mesmo tirando a memoria sem rosetar a bios, se resetar a bios e colocara memoria em outro slot ae liga normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...